Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

CHAPA INDEPENDENTE COLORADA: INÍCIO DA CAMINHADA

por
30/03/16

É com imenso prazer que informo que ultrapassamos os 120 cadastros para participar da Chapa Independente Colorada.  E isso se torna mais gratificante ainda, pois as pessoas que tornam o Internacional desse tamanho, tem muito a dizer para o clube.

Nessa fase que estamos chamando de “recrutamento”, abordamos os colorados pelo Twitter, por e-mail, pessoalmente nos jogos e explicamos a nossa proposta. Explicamos os três pontos fundamentais e como funciona para a pessoa ser conselheira do Sport Club Internacional. Teve um e-mail que retornou com os seguintes dizeres: “Achei que conselho só era lugar de gente rica…” … Não soube o que responder!!

Algumas dúvidas têm aparecido e como é uma situação nova, não temos todas as respostas.  Falam muito da falta de unidade política, que também concordo. Porém o conselho é para as pessoas participarem e proporem coisas boas para o Inter. Parece utopia chegar num ponto onde as pessoas discutirão em alto nível, sem ranço e raiva uma das outras. Sinceramente, às vezes eu pensava que eram torcedores de times rivais.

Mas o fato que mais chama a atenção das pessoas que falamos é o fato de ser convidada diretamente para ajudar o nosso clube. Muitos reclamam que só falam com eles pra pedir voto ou para mandar folder de ações realizadas pelos grupos políticos.

Os tempos mudaram, e os grupos políticos do Inter também precisam se adaptar a essa nova era. Mas isso na minha humilde opinião….  O que posso dar de feedback, é que as pessoas que perguntam, tem dúvidas, questionam, compram a ideia. Confesso que a meta era fechar com 50 cadastros, mas quando eu atingi a meta, eu dobrei a meta…heheheh!

Quando os sócios apresentam algum problema, encaminho diretamente o problema para o Fabrício Berto, diretor de administração do Colorado. Ainda estou ajudando o clube, viu???

Em breve mais relatos dessa empreitada!

 

RAPIDINHAS:

– Não queremos tirar votos nem da oposição e nem da situação.

– Queremos ser uma alternativa diferente do que existe hoje.

– Só queremos o bem do Inter.

– Pau que nasce TORTO, nunca de ENDIREITA…

– Colorados do Interior são extremamente educados. Estamos bem servido!

– Dá lhe Inter!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: