Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

CHAPA INDEPENDENTE COLORADA

por
3/11/15

Aquele jogo de domingo contra o Goiás conseguiu me irritar como fazia horas  não acontecia. Como todos que leem meus textos sabem, torço muito pelo Argel, porém está cada vez mais difícil de executar tal tarefa. Um jogo ganho, com um time que é o pior que vi jogar nesse campeonato e ainda tomar gol do Zé Love. Tão de sacanagem comigo…

Mas o objetivo desse texto hoje é explicar uma ideia que tive nesse feriado. Montar uma Chapa realmente independente de COLORADOS que queiram fazer parte do CONSELHO DELIBERATIVO e nunca tiveram oportunidade.

Mas qual é o teu objetivo Pescoço??

Meu objetivo é bem simples. Sócios colorados que gostariam de ajudar de alguma maneira o clube, que não tenham condições financeiras (ou não tem mais orçamento para outras coisas – até pq a crise está forçando isso) e também não ter reuniões.

Às vezes as pessoas mistificam o conselho e acham que é tipo um lugar onde somente pessoas com cacife e com muito QI pode entrar. E SIM, essas pessoas estão certas de alguma maneira…

Mas o por que disso?

Campanhas políticas de clube CUSTAM muito. Não é fácil pagar comitê, folder, espaço nas mídias, palestras, terceiros, …. Portanto, quem tem dinheiro já sai na frente.

Outra briga são com os CANDIDATOS ESTRELAS, que geralmente não fazem m… nenhuma durante a campanha e depois de eleitos, nem nas reuniões aparecem….

Outro motivo?

A hora de montar a lista para o conselho é SENSACIONAL! Se juntam meia dúzia de galo cinza (geralmente os caciques, ou quem bota grana) e decidem a vida do “grupo”. A maioria funciona assim, não sei como estão os novos movimentos…

A ideia ainda está verde e está aí para ser uma criação colaborativa com todos que comprarem a causa! Provavelmente não alcançaremos a cláusula de barreira, porém servirá para que se prove que uma chapa independente e sem $, dificilmente consegue entrar na assembleia legislativa COLORADA!

Gostou?? Gostaria de fazer parte?? Mande e-mail para pescossoni@gmail.com ou mande pelo Twitter @pescossoni

Novas ideias são bem vindas!

 

RAPIDINHAS:

– Lisandro Lopes joga só pelo salário!

– Alex cada vez mais pregado.

– Ontem, finados, dia de Grêmio!

– Quantos pontos devemos ao Alisson?

– Tomara que consigamos  juntar 165 sócios colorados.

– Já estamos em 33 pessoas em uma manhã…

– Boa semana curta a todos!

– De novo a novela Nilmar???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: