Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

DECISÃO CONTRA O PORCO – #internacional #Inter

por
29/09/15

Amanhã teremos mais um jogo de mata – mata na vida do torcedor colorado. Posso dizer que não gosto muito do sistema do gol fora valer mais, porém não posso negar que é a fórmula que mais testa o poder estratégico dos treinadores de futebol.

São 180 minutos, onde tudo que foi planejado, pode ter que ser alterado nos 5 primeiro do primeiro jogo. O time saber como jogar em cada situação é de fundamental importância para a classificação nesse tipo de competição.

Mas vamos ao que interessa! Temos um placar que pode ser considerado RUIM para uma COPA, porém não é tão trágico como se tem comentado por aí… Entendo que o time do Inter não tem convencido muito nas últimas partidas, mas o mínimo que temos que ter em campo é um time com GARRA e vontade de classificar. Será inadmissível ver jogadores com má vontade ou de sacanagem! O jogo de quarta, MAIS UMA VEZ, é o jogo do ano.

O time deve estar 100% focado na classificação, e o mais importante, estar ciente do que fazer em cada situação que o jogo proporcionar. Do goleiro ao centroavante, todos devem saber que baixar a cabeça depois de um gol não adianta nada. Que existe uma legião de colorados que contribuem com a instituição, deixando inclusive de investir esse valor nem que seja em TRAGO. Sim, os jogadores devem jogar pela “HINCHA”. Essa é a que move engrenagem!!!

É hora de esquecer o que passou  no ANO e TODOS que não estiverem no Allianz Parque mandarem vibrações positivas para o time que é o único jeito que temos como ajudar.

E sabem mais o que eu quero??? Pegar os SEGUNDINOS do Humaitá… Por que esses nunca nos ganharam em jogos de ida e volta.

 

RAPIDINHAS:

-Atriz  Julia Lemmertz financiou um filme da torcida colorada;

-Será que ela é situação ou oposição?

-Inter não tem sócio somente em 28 dos 497 municípios do RS;

-Não acredito que o filho da Dona Miguelina nos abandonou nessa hora tão complicada;

-Valdívia e Vitinho na seleção brasileira olímpica. JUSTO!

-VAMOS BRASIL DE PELOTAS!

– Coisa boa escrever o óbvio;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: