Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

DESFECHO PREVISÍVEL DO INTERNACIONAL EM 2015

por
9/12/15

No último domingo aconteceu o que todos nós sabíamos que iria acontecer, porém não aceitava. Sim, ficamos FORA do G4! Mas o por que da surpresa se já era esperado? Porque nós COLORADOS, gostamos de nos iludir. Tirando o @cornetacolorada que já sabia, o resto acreditou até o fim. Tenho certeza que o Colorado que não estava  no Beira – Rio, com certeza não assistiu o jogo do Inter após o primeiro gol do Vitinho. Esse foi o meu caso!!

Não pude ir ao estádio, pois esqueci que o aniversário do meu filho estava marcado para esse mesmo dia. Assisti ao jogo no apartamento dos meus pais, enquanto o salão de festa acobertava a piazada. Parabéns João Gabriel pelos 4 anos!

Se vocês acham que é ruim torcer pro Inter, vocês não imaginam o que deve ser de ruim torcer para o Goiás… Que time horroroso… Não sei como perdemos, mas com certeza fizemos uma força sobrenatural para entregar o jogo contra eles. Nunca tinha visto aquele  Serra Dourada tão cheio, mas não tinha como. São Paulo não fez força nenhuma pra empatar e ainda terminou com um golaço do Messi do Nordeste.

E 2016? O que será em 2016 do nosso querido Colorado das Glórias? O treinador continua… Confesso que torço muito por ele, mas não queria que continuasse ano que vem. Era o semestre de apostar num treinador barato e que tenha números bons na série B. O erro faz parte de quem INOVA… Não é isso que queremos?? INOVAÇÃO??? Vamos tentar fazer diferente dessa vez.

Mas como eu sei que isso não vai acontecer, continuaremos torcendo SEMPRE pelo Argel.

 

RAPIDINHAS:

– Alisson sai ou não sai??

– Fernando Bob… Tudo a ver com o momento!

– Força ao filho do Brasa que está a 15 anos sem ganhar um título, só vaga!

– Jardel voltou a trabalhar…

– O Olímpico não é do Grêmio?? Quem autorizou começarem a demolir?? By NakaFerreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: