Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

FIM DA ERA D´ALESSANDRO

por
23/09/15

FIM DA ERA D´ALESSANDRO

Como é bom voltar a escrever. Mesmo sabendo que não sou melhor escritor do mundo e estou muito mais próximo dos piores, a internet tem espaço para todo mundo. Devido aos pedidos para que eu voltasse escrever (meu pai e meu irmão), estou aqui novamente.

E o assunto que vou levantar é polêmico: Qual deveria ser o final dessa linda história de amor entre jogador e torcida. Sim, estou falando dessa paixão que cego pelo menos um dos lados da relação: D ´alessandro x Torcida Colorada.

Estamos diante do final de um ciclo e é hora de pensar como essa história podia acabar sem que nenhuma parte sofra algum trauma. Todos nós sabemos que o fim de relacionamento que trouxeram muita alegria para os dois lados, são geralmente dolorosos. Mas qual a maneira de tornar isso mais suave?

Quantos “players” possuímos nesse cenário:

  1. Sport Club Internacional (clube)
  2. Torcida Colorada
  3. Andrés D ´alessandro

Como chegar numa fórmula mágica em que esses 3 saiam felizes?

Não sei a resposta… Aliás, acho que ninguém sabe… Mas podemos tentar adivinhar o que pode acontecer:

1ªopção: D´alessandro encerra seu contrato com o Inter, não renova pois já a relação custo x benefício já não é mais tão interessante para o clube e faz uma festa MONUMENTAL de despedida pra ele;

2ª opção: D ´alessandro vai para o futebol argentino (River Plate) com o Inter pagando uma parte do seu salário, e o monstro ganha 2 festas de despedida do tamanho que ele merece.

3ª opção: D´alessandro renova contrato com o Inter por mais 1 ou 2 anos, começa a ficar mais no chinelinho, torcida começar a ficar p… da cara e queima o filme do gênio.

4ª opção: Faz uma estátua ao lado da estátua do Fernandão, em vida! Propõe uma vaga de diretor de futebol ou de treinador do Inter, e ele não sai daqui…

Na verdade estou tentando levantar a lebre, pois esse momento não será nada fácil. Lendo os tuítes dos colorados, vejo que não existe uma unanimidade do que fazer, porém não temos como fugir.

Se quiserem dar sugestões desse final, fiquem a vontade para comentar.

Que eu não escrevo nada, eu já sei! Não precisa lembrar…

 

 

RAPIDINHAS:

– Com certeza as rapidinhas o pessoal sentiu falta;

– Parei de escrever e voltei e o Grêmio ainda não ganhou um título;

– Não sou mais conselheiro do Sport Club Internacional e saí da política clubística;

– Nova guerra: Adoradores do Argel x Secadores do Argel

– Roger Machado é bom treinador;

– Roger ou Argel? Só o tempo dirá…

– Aviso ao pessoal do resto do Brasil: Inter 100% em mata-mata em grenais;

– Goleiro Thiago do Grêmio é o Tavareli com altura;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: