Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

G4: “E DEPOIS ACABOU, ILUSÃO QUE EU CRIEI” (Alexandre Pires)

por
26/11/15

Estamos entrando na penúltima rodada do campeonato brasileiro e o que mais  me deixa feliz, que mesmo com um monte de atitudes, na minha visão, erradas, ainda temos chance de classificar entre os 4 melhores e conseguir a tão sonhada vaga para a Libertadores de 2016. Obviamente que não dependemos só do Inter, precisamos além de ganhar as duas partidas, torcer para que o São Paulo tropece contra o Figueirense ou Goiás. AH, vale lembrar que os adversários do Inter são Fluminense e Cruzeiro. Como eu sempre disse, enquanto tiver condições, torceremos… Depois torceremos da mesma maneira.

Um dos motivos para o Inter ainda estar vivo no certame é o fato de ser o time que ficou mais partidas sem tomar gol. Isso nem foi da minha cabeça e sim do @ediasdinhod e tem muita lógica. Abandonamos o campeonato lá atrás, ainda na época da Libertadores. O inferno do rodízio nos f…E não pela ideia, pois ela é bom, mas pela falta de qualidade do elenco para colocar em prática essa proposta. Estamos num baita lucro e chegar na penúltima rodada vivos. Fizemos um segundo turno de G4 e bem classificado.

Sobre o exame antidoping surpresa, não temos com o que se preocupar, pois com certeza os jogadores estavam sabendo que não poderiam utilizar tal substância. Minha ignorância não permite eu saber quanto tempo essas porcarias ficam no corpo, mas espero que esteja tudo certinho. Já pensaram na CAGADA?

 

RAPIDINHAS

– Parabéns Grêmio pelos 10 anos do maior título dos últimos 15.

– De acordo com uma corrente, é título grande.

– Logo, o Jejum é só de 10 anos.

– Que ponto chegaram???????

– Muriel ganhou mais do que perdeu no gol esse ano.

– Artur não pode sair mais do time.

– Sempre é bom ganhar GRENAL.

– Quem será nosso treinador em 2016?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: