Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

Hoje é #FernandaoDay – Fernandão 38 anos

por
18/03/16

Fernandão 38 anos

Se estivesse vivo Fernando Lucio da Costa estaria hoje fazendo 38 anos. Fernandão agora é eterno na história colorada, e por isso a data foi lembrada com um vídeo postado pelo inter na página no Facebook do clube.

O vídeo mostra Dourado, jogador que teve sua primeira oportunidade na equipe profissional com Fernandão quando treinou o inter em 2012, Alex e funcionários compartilhando o que diriam ao capitão nesse dia se ainda estivesse conosco.

Apesar de curto e sem muita produção, visto que foi gravado no campo suplementar, o vídeo permite que o torcedor colorado se emocione. É sempre muito difícil lembrar de tudo que Fernandão significa para os colorados sem que aquele ninja cortador de cebolas apareça por perto.

Fernandão foi tão grande e intenso a ponto de conquistar nossa admiração dentro e fora de campo e até o respeito dos rivais. Que seu exemplo possa ser perpetuado no futebol.

Seja com o gol 1000 em grenais, com a bicicleta contra o Coxa, gol de final de libertadores, levantando taças ou simplesmente com a imagem de Fernandão sem camisa, vestindo tênis e abrigo do inter debaixo de um sol de dezembro e um microfone na mão gritando Vamo Vamo inter, a lembrança sempre estará conosco.

Nós faremos a nossa parte mantendo sua história, sua personalidade e caráter vivos para sempre.

Mais uma vez, obrigado por tudo capitão.

No #FernandaoDay,

@guirocha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: