Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

MINHA VOLTA AO BEIRA RIO – #Inter #Internacional

por
5/10/15

Neste sábado voltei ao Beira – Rio depois de um período de quarentena. Fiquei um tempinho sem ir aos jogos para limpar minha mente e rever alguns conceitos, mas graças a Deus a vontade de ir ao campo voltou. A alegria do meu filho de 3 anos, quando eu disse que o jogo seria em Porto Alegre, foi muito contagiante que não consegui dizer não para ele.

Primeira coisa foi a falta de costume de estacionar longe do estádio, pois não posso esconder que o estacionamento para conselheiro é uma BELA mordomia, e mais, 0800. Como estava desacostumado, meti lá na rua, no Parque Marinha. Na crise de hoje, deixar 20 num estacionamento é um assalto.

A qualidade do jogo entre Inter x Sport foi média, com muita vontade dos dois lados. O Inter foi melhor e mereceu sair com os 3 pontos. Gostei muito do Anderson, não só pelo futebol apresentado, mas também pela entrega ao jogo, o que eu não via em outros jogos. Mas o mais sensacional foi o PRIMEIRO gol como profissional do RODRIGO DOURADO. Sensacional ver a alegria desse guri COLORADO. Ele não sabia nem o que fazer, mas deve ser SENSACIONAL se atirar no símbolo que está atrás do gol. Confesso que fiquei emocionado com a alegria daquele rapaz e me fez acreditar que ainda existe gente que tem paixão pelo que faz e pelo time que joga. Sou suspeito, pois o acho o melhor volante que já atuando pelo Inter e depois que for pra seleção brasileira, não sai mais.

No domingo fui obrigado a dar uma olhadinha no coirmão e já me tranquilizei. O time deles CANSOU… Acabou aquele poder de reação, a motivação do início do trabalho do treinador Roger Machado já é diferente. A pegada já não é a mesma e se o tricolor ficar no G4 já deve colocar as mãos para o céu. Se bem que pra quem ia cair, já está de muito bom tamanho.

Ainda na torcida pelo Vascão!

Grande semana a todos!

 

RAPIDINHAS:

– Vitória magra vale os mesmos 3 pontos de um a goleada.

– E a Operação Café Expresso hein??

– Diego Souza continua sem cabeça pra jogar bola. Vi ele dando duas mijadas nos colegas muito sem noção.

– Fluminense garantiu a festa de Debut do Tricolor dos pampas.

– SAVE THE DATE: 17/06/2016

– Se deixarem, a gente chega!

– #FechadoComOArgel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: