Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

PERGUNTAS SOBRE A CHAPA INDEPENDENTE COLORADA

por
7/11/15

Nessa  semana, lancei uma ideia a princípio meio maluca, porém que algumas pessoas que possuem um bom discernimento do que é bom e ruim acharam que era promissora: FAZER UMA CHAPA COM SÓCIOS ONDE NÃO EXISTISSE NADA QUE CARACTERIZASSE A JUNÇÃO COMO GRUPO POLÍTICO/MOVIMENTO.

Como eu disse, simplesmente lancei a ideia e começaram a surgir diversos questionamentos. Gostaria de criar isso de maneira COLABORATIVA, com pessoas que são sócias do Inter e quem a única OBRIGAÇÃO é ter 2 anos de sócio do clube e estar em dia em agosto (se eu não me engano). Pessoas comuns, que deixam de fazer outras coisas para pagar o time que tanto ama.

MAS HOJE JÁ EXISTE ISSO?

Com certeza a coisa não está mais tão elitizada, onde tu tinhas que conhecer um PICA DAS GALÁXIAS para poder ENTRAR numa chapa, PORÉM cada grupo tem o seu critério de classificação para o RANKING de posição na Chapa.

MAS ENTÃO QUAL A DIFERENÇA?

Pensei em proporcionar ao sócio que não tem por exemplo dinheiro para pagar mais um valor para contribuir com o MOVIMENTO, ou não possui tempo para participar de reuniões PRÉ-REUNIÕES, porém consegue ir nas reuniões do conselho.

MAS QUAL SERIA O CRITÉRIO DA CHAPA INDEPENDENTE COLORADA?

Primeira ideia  que veio de fora e já aceita de primeira. SORTEIO. Todas as pessoas que tiverem interesse em participar da CHAPA, serão colocadas num “pote” e sortearemos os 165 pessoas (caso haja interesse de tanta gente). Nessa situação, desde o estagiário até os donos de empresas terão a MESMA chance de ser o 01 da Chapa ou até ficar fora.

MAS NÃO CORRE O RISCO DE ENTRAR QUALQUER UM NO CONSELHO?

Primeiro que a pessoa que paga mensalidade a 2 anos para o Internacional não é qualquer um. Todos esses com certeza gostam do Inter de uma maneira que cuidarão com ZELO de qualquer matéria proposta. Claro que com essa situação, podem entrar mais fracas tecnicamente em alguma área ou outra, porém podem entrar pessoas  MUITO BOAS, principalmente com mais vivência no FUTEBOL.

MAS ULTRAPASSAR A CLÁUSULA DE BARREIRA SEM $ É QUASE IMPOSSÍVEL…

Essa parte é a mais legal de todas. É o desafio de fazer de uma maneira diferente. Estamos numa época que as coisas estão mudando. Dinheiro não compra tudo. Queremos que os sócios comprem essa ideia e venham fazer parte desse SORTEIO e comprem o ideal.

No momento é esse esclarecimento que faço aos que me perguntaram e prometi que iria explanar nesse espaço. Não existe uma regra fechada, como eu disse, o mais bonito é construir algo COLABORATIVAMENTE e que fique o mais junto e transparente a todos.

 

Hoje TODOS caminhos levam ao Beira – Rio e com meu filho no estádio, certamente os 3 pontos virão. A esperança é a última que morre.

 

RAPIDINHAS:

– Só penso no bem do Inter.

– Não curto muito CONCHAVO político;

– Mais desorganizada que a Federação Gaúcha de Futebol Sete;

– Saudades do Aguirre! #SQN

– Será que teremos Murissoca ano que vem??

– Não deixem o Juan jogar hoje se não forem renovar com ele!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: