Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

POR QUE TORÇO TANTO PRO ARGEL?

por
26/10/15

Esse final de semana me peguei pensando por qual motivo torço tanto pro Argel, que talvez até pode me cegar de vez em quando… Torço pro Argel pela mesma maneira que não contrataria o Tite para treinar o Inter.  FANATISMO!

Argel, como outros jogadores, representam minha infância. Na época que a gente não sabe o que rola de verdade no futebol e a única coisa que fazíamos era ir para a social do Beira – Rio e cantar: Ole, ole, ole, ole Inter Inter! A vontade que esse rapaz tinha ao vestir a camiseta colorada era impressionante… Talvez isso não faça enxergar ele como um treinador desqualificado, como muitos aqui da ALDEIA o consideram. Mas isso não me torna um completo IDIOTA ao ponto de ver que o time realmente não deslancha. Tudo é complicado! Até para fazer um golzinho no JEC foi difícil… Porém fez… Cansei de ir pro estádio e sair com um empate em 0 a 0 com NABA.

Particularmente gosto de treinador SANGUÍNEO, GRITÃO e que JOGA junto com o time os 90. Esse tipo de treinador não deixa jogador preguiçoso em campo, e bem ou mal, tem muito jogador que só funciona com grito.

O time em campo é MUITO parecido com o do Abel e do Aguirre. Não empolga ninguém! Porém esse “tio” atual está somando os pontos… Se ele é treinador para o tamanho do clube, é outra discussão… Eu acho que é….

Sobre o Campeonato Brasileiro, ainda acho muito difícil a chegada no G4, porém enquanto existem  chances, estaremos na torcida.

 

RAPIDINHAS:

– D´alessandro e suas assistências;

– Mas o Vasco não era RUIM?

– Sequei com GALHARDIA ontem…

– Rodrigo Suco era minha esperança de gol ontem!

– Argel está a 5 pontos do Roger no segundo turno.

– Fim das chuvas no RS.

– Santos será campeão da Copa do Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: