Canelada

Home | « Todos os posts do Inter

Uma vitória convincente para o colorado

por
31/05/16

Inter venceu o Santos na Vila

Foto: site do Inter

Mesmo com os bons resultados a torcida colorada sabia que ainda faltava uma vitória com boa atuação para o colorado neste campeonato brasileiro. Agora não falta mais. O Inter venceu o Santos na Vila Belmiro neste domingo por 1×0 e não só isso, jogou melhor, criou mais chances, dominou o time da casa e de quebra se manteve na ponta do campeonato brasileiro, em segundo lugar apenas nos critérios de desempate.

Se somos rápidos em criticar o Argel, é necessário também reconhecer seus acertos. O técnico colorado desistiu da ideia dos três volantes e mandou o time colorado a campo com o quarteto Andrigo, Gustavo Ferrareis, Vitinho e Sasha com a responsabilidade de criar as jogadas contra o Santos. Deu certo. Durante todo o jogo o Inter levou mais perigo ao gol do Santos. Parece que após arrumar a defesa, enfim Argel está começando a dedicar tempo ao setor ofensivo colorado.

Aylon marcou o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo, logo após entrar em campo, completando de cabeça um belo cruzamento de Alex. Mas o time merecia ter chegado ao gol muito antes dada a quantidade de situações de gol criadas. Com um pouco mais de pontaria talvez o Santos não só teria perdido a invencibilidade de 11 meses na vila, como também teria sido goleado em sua casa.

Foram mais três pontos que daqueles que fazem a diferença numa campanha de campeonato brasileiro. Poucos serão os times que conseguirão vencer o Santos na Vila. Agora vem o Atletico-PR no Beira-Rio nesta quarta, jogo para estádio lotado e para buscar mais uma vitória, os pontos conquistados neste inicio de campeonato ajudarão o time a trabalhar com tranquilidade enquanto espera por Dourado, Valdivia e talvez o camisa nove tão necessário e esperado que talvez venha por aí.

Venceremos,

@guirocha

Rapidinhas

  • Vem Nico Lopez?
  • Volta Valdivia
  • Todos ao Beiro-Rio quarta
  • Volta Dourado
  • Junho vem aí, junto com o baile
  • Eu não vou me empolgar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Fábio Coca disse:

    Tà fácil jogar melhor que o Santos, Gui, fomos tomados por um comodismo fora do comum, talvez o descontentamento de alguns por não terem sido negociados na janela de janeiro, mais alguns desfalques… Enfim, vai virar rotina vcs ganhando aqui

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: