Canelada

Home | « Todos os posts do Juventus

Apresentação da equipe principal para 2017

por
14/11/16

Esperei pacientemente a poeira baixar e evitar escrever algo de forma precipitada e/ou inconsequente.

Como já devidamente informado pela página oficial do Juve, no link Equipe profissional volta às atividades  foram divulgados no início do mês os nomes dos atletas da equipe principal do Juventus. Na verdade, o que me causou preocupação não foram exatamente os nomes apresentados, mas sim as ausências. A mais evidente, claro, a de Adiel. É, o mesmo Adiel que carregou o time nas costas recentemente, e que deve ter-se empanturrado com as (deliciosas) esfirras concedidas como prêmio de melhor jogador (pelas várias vezes em que foi vencedor). Aliás, se me lembro bem, no último jogo da Copa Paulista (aquela sonora derrota de 4 a 0 contra o São Paulo) este mesmo Adiel ao receber seu prêmio, fez planos para permanecer na equipe em 2017… Pois é.

Adiel, Astorga, Rafael Ferro, Salinas. Todos fora. Atletas de grande identidade com o clube, verdadeiras referências. Muito mais do que um frio e formal “Muito obrigado por tudo, dá uma passadinha no RH”, espero que todos tiveram seus direitos devidamente ressarcidos. O Canindé está indo à leilão basicamente por dívidas trabalhistas. Não queremos chegar ao dramático ponto que a Portuguesa infelizmente chegou, não é mesmo ?

Vamos encerrando por aqui, sem nos alongar demais (será melhor assim). Desejo com o coração de torcedor toda a sorte do mundo à estes atletas, nessa luta de retorno à principal divisão estadual. O regulamento foi novamente alterado pela Federação; no próximo ano, cairão 6 times para a A3.

Confira abaixo alista completa dos atletas apresentados , de acordo com suas posições.

Goleiros: Eliton Deola,  André Dias,  Rafael Ribas Vianna

Zagueiros: Bruno Leone Camacho, Thiago Fernandes Pessoa

LateraisPaulo Vitor Balbi Serra (E), Alex da Silva Barros (E), Gil Bahia (D)

VolantesVanlilo Paulino, Jô, Thiago César Branco Moreira, Fellipe Pivato Nunes

MeiasWellington Baroni, Filipe Santos Oliveira, Fran

Atacantes: Caihame Esis Steiner Jorge, Judson Augusto Bonfim Santos, Emerson Brito dos Santos, Antonio Hayllan Santana da Silva, Luccas do Brasil César Santos

 

FORZA, JUVE !!!

 

Não posso terminar esta matéria sem agradecer ao amigo juventino Rodrigo Freitas… Nosso “correspondente de guerra”, direto do front, na Rua Javari. Valeu, Rodrigo !!!

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: