Canelada

Home | « Todos os posts do Juventus

Empate em Jundiaí

por
2/08/16

Em Jundiaí: Patrocínios demais. E gols de menos

No último domingo, 31 de julho, em Jundiaí, o Juventus empatou sem gols com o Paulista. A partida foi transmitida via stream pelo site da Federação Paulista de Futebol e pela Web Rádio Mooca em parceira com a Rádio Difusora.

Todo de branco – e uma profusão de patrocínios – o Juve chegou a criar boas oportunidades de gol, sobretudo no primeiro tempo. Num jogo de muitas faltas, as duas melhores chances juventinas foram em lances de bola parada, com Paulo Vitor, uma delas parando no travessão. O Paulista quase abriu abriu o marcador aos 39 minutos, em boa jogada de Branquinho, mas o goleiro grená defendeu com segurança.

No segundo tempo, explorando as laterais e com toques curtos, o time de Jundiaí, mais rápido e disciplinado taticamente, chegou a mandar uma bola na trave. A melhor chance do Juventus na etapa complementar foi de Amoroso. O Juve cresceu no jogo nos 10 minutos finais, com o desgaste do time do Paulista, que mesmo assim soube se defender. Decretado o empate, temos agora 4 pontos, em 6º (e penúltimo) lugar no grupo. A discutível arbitragem prejudicou o Juventus em pelo menos três visíveis lances, mas não justifica a nossa falta de produção.

O próximo compromisso do Juventus será em nossa casa, às 10:00hs, no próximo domingo, 07/08/16, contra o último colocado do grupo, o São Paulo.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: