Canelada

Home | « Todos os posts do Juventus

Sábado sem canolli

por
16/09/11

Desde que meu filho nasceu, em dezembro do ano passado, as minhas idas aos jogos do Moleque Travesso ficaram um pouco comprometidas. Somente agora, passados quase 10 meses, é que estou conseguindo tempo para ir ao menos aos jogos da Javari.

Depois de um primeiro semestre lamentável, onde não conseguimos subir para a série A2 e vamos amargurar mais um ano na terceira divisão, entramos no segundo semestre com a esperança de um bom resultado na Copa Paulista. Afinal, é o que nos resta em 2011. Se o brasileiro não desiste nunca, como diz o dito popular, o juventino é praticamente um Jó – o personagem bíblico dotado de uma paciência enorme.

Após 13 jogos na competição, ocupamos a 6ª posição do Grupo 4, com 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. A classificação para a segunda fase não é impossível, afinal, apenas 1 ponto nos separa do 4º colocado. Mesmo assim, é uma campanha fraca para um time com o nome do Juventus. Estar na terceira divisão do campeonato paulista é patético. Sofrer para avançar na Copa Paulista será mais ainda.

Nos restam três jogos – dois em casa – contra adversários diretos na tabela. O próximo é na quarta-feira, contra o Grêmio Barueri. O resultado desse jogo vai me dar um parâmetro para saber se poderei comer canolli aos sábados até o final do ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

4 comentários

  1. Fernando Cury disse:

    Leave the gun. Take the cannoli. (http://www.youtube.com/watch?v=WxZyFNVBRJY)

    [Reply]

    Luiz Pattoli Reply:

    @Fernando Cury, hahahahaha cena clássica!

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @Fernando Cury, Hahahaha. Perfeito.

    [Reply]

  2. vinicius mancini disse:

    tem blog e nem fala para o primo que iniciou você

    na arte de amar o juventus

    beijão

    vinicius

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: