Canelada

Faça Parte do Canelada Você Também

Já temos representantes do Santos, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-PR, Paraná Clube e Coritiba, assim como colunas sobre Futebol Europeu, Caneladas Táticas e Charges.

NOVIDADE: Agora, além de qualquer torcedor de qualquer time que não exista ainda no Canelada poder participar, vamos dobrar a dose! Teremos a possibilidade de dois colaboradores por time. Quer ser caneleiro de seu time? Veja abaixo como fazer.

Ainda falta gente aqui. A idéia é que este blog tenha o maior número possível de colaboradores dos mais variados times pelo Brasil inteiro. É isso que queremos: Conteúdo de primeira para todas as torcidas. Sendo assim e aproveitando o início da temporada 2010, temos aqui um concurso a partir desse post para que novos torcedores se juntem à equipe do Canelada e se divirtam conosco e com os torcedores que futuramente representarão.

O que vocês interessados deverão fazer é enviar para mestrecanela@canelada.com.br um texto de qualquer tamanho sobre seu time do coração acompanhado de um pequeno resumo sobre você contendo nome completo, apelido, idade, link para seu perfil do Twitter, Orkut e Facebook, seu site e/ou blog e qualquer outra coisa que deseje nos mostrar e que possa contar a seu favor. Lembrem-se de que todos os dados pedidos aqui são importantes, mas não obrigatórios (com exceção do texto e nome que são). Os melhores textos vencerão.

É óbvio que todo concurso tem suas regras para podermos avaliar e cumprir com os objetivos do blog. É meio chato, mas necessário. Então lá vão elas:

>>> Nada de miguxês, por favor. iXXu AKI DeVi Se eNTEndIdU pOr ToduxXx…CERtu??!?! Ou seja, esse blog tem como língua o português, então escreva corretamente, com acentos, vírgulas e tudo que nossa língua materna tem direito.

>>> Não faça em seu texto apologia a nenhuma torcida organizada oficial de seu clube. Nada contra, porém esse não é o objetivo do Canelada, ok? (Importante: escrever o nome de seu time com letra minúscula é falta grave).

>>> No Canelada precisaremos que o blogueiro-torcedor escolhido faça uma postagem por semana pelo menos. Por isso, antes de enviar seu texto, avalie se conseguirá atender a esse item, afinal, todos os times têm assunto o suficiente pra isso (temos em média duas rodadas por semana, lembram?). Detalhe: Você poderá atualizar o blog todos os dias, se assim quiser e puder.

>>> Respeite sempre a tudo e a todos. Podemos “tirar uma casquinha” do torcedor rival à vontade, mas sem faltar com o respeito. O humor inteligente é sempre melhor e bem vindo.

Tudo explicado, vamos ao concurso. Detalhe importante, meus caros candidatos a discípulo: Meninos e meninas participam, afinal, dar canelada é pra qualquer um. E outra boa é que se você tiver uma idéia sobre uma coluna diferente como temos a de Futebol Europeu ou as Caneladas Táticas, mande sua proposta por e-mail que conversaremos sem maiores problemas, certo?

Lembrem-se: Não deixem seu time órfão no Canelada. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

This entry was posted on sexta-feira, janeiro 15th, 2010 at 7:31 pm and is filed under PostsDoMestre. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

 

8 comentários

  1. Calazans disse:

    Caneleiro do Flamengo

    Pronto, foi dada a largada para a maior e mais bagunçada temporada futebolística. Os estaduais começam a todo o vapor, e o mais querido, nosso urubu-rei está na cabeça do grupo, junto com os tricoletes. Três jogos e três vitórias.

    As mudanças no plantel foram poucas e espera-se que o imperador e o amor façam uma bela parceria no ataque rubro-negro. O amor começou bem, com dois gols na estreia. Sorte é um fator de suma relevância no esporte da preferência nacional. Muitos títulos foram ganhos graças aos amuletos de uns, ferraduras de outros e barrigas de poucos.

    De resto, é certo que o “tromba” Andrade terá muito trabalho para conter o clima de vaidade que ameaça tomar conta da Gávea e levar a equipe a novas conquistas. A responsabilidade é grande, enorme, gigantesca, mas está perfeitamente dentro do que se espera do atual campeão carioca e brasileiro.

    Ainda tem a Libertadores. O algoz Cabañas foi lamentavelmente ferido, e podemos considerar como isso um sinal de que algo de bom está reservado para o Mengão
    nesta competição. Vamos torcer galera!

    Por fim, fato é que nosso ídolo em forma de mascote, o “Eto brasileiro”, grande Obina, tá indo pro Galo. Espero que proporcione aos mineiros uma bela temporada assim como fez no chiqueiro paulista. Alô Obina, já vai tarde. Sorte e Adeus.

    [Reply]

  2. leno disse:

    Sou FLAMENGO, por ideologia de crer em uma só filosofia,se nascí HOMEM sou HOMEM,se meu coração de torçedor é flamenguista as emoções serão somente do FLAMENGO.

    [Reply]

  3. Inkilino disse:

    Quando vão divulgar os representantes de Grêmio, Flamengo, Fluminense e Vasco?

    [Reply]

    Fernando Cury Reply:

    já tá certo!!!

    [Reply]

  4. Canelada | O Mestre Canela | Dois Caneleiros por Time. Agora pode!!! disse:

    […] Pra participar, as regras são as mesmas. VEJA COMO FUNCIONA AQUI. […]

  5. Paulo disse:

    Sou torcedor do Esporte Clube Pelotas queria fazer parte do Canelada, sendo colunista.
    abraço

    [Reply]

  6. Ale Gremista disse:

    Aiaiaiai!
    Ansiosa para saber quem será o novo ou nova colunista do Grêmio!

    [Reply]

  7. erica disse:

    Eu ate que queria escrever aki mais o meu time ja tem dois otimos colunistas!!!

    Se aceitarem mais um falando do Fluzão to dentro!!!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: