Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Como tem que ser

por
7/05/12

Salve Nação Paranista!

Dois dias, 48horas e o Tricolor entrou em campo duas vezes nesse tempo, é meu amigo, a maratona Paranista começou, e não poderia ter sido melhor…duas vitórias longe de nossos domínios. Na sexta-feira (04/05) o Tricolor foi até Foz do Iguaçu enfrentar o time local pela rodada antecipada da série prata do paranaense, vencemos por 1×0, com o gol anotado por Nilson. Nesta partida utilizamos o time considerado titular até agora e mesmo com uma vitória magra o Tricolor não teve muitas ameaças durante a partida, jogamos o chamado “arroz com feijão” e saímos com a vitória.

Já na tarde de ontem, o Tricolor esteve em Cascavel, também enfrentando o time local, mas nesta partida o Tricolor utilizou seus jogadores reservas (os titulares não viajaram para Cascavel visando o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Palmeiras), o resultado também foi magro, o Paraná venceu por 1×0 e se isolou na primeira colocação do estadual. Mesmo com o time jogando pela primeira vez juntos, foi visivel a superioridade do Paraná Clube, tanto na qualidade de seus jogadores quanto na técnica. O Tricolor abriu o placar logo aos 9 minutos com Elias cobrando uma penalidade que ele mesmo sofreu.

Claro que o jogo não foi lindo de se ver, ou escutar, mas também foi o necessário para vencer mais uma partida. O professor Ricardinho elogiou a postura do elenco, mas cobrou a falta de pontaria demonstrada pelos seus comandados. Perdemos diversas oportunidades, e talvez enfrentando um time mais qualificado poderiamos pagar pelos gols perdidos. Mas a vitória veio e nossa parte estamos fazendo como o GIGANTE desta competição fraca, realizada pela FPF.

Quarta-feira tem mais meus amigos, mas desta vez contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, jogo esse em que o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, ou com um gol de diferença desde que faça pelo menos 3 na partida. Difícil? Com certeza! Até porque a responsabilidade da classificação é do time paulista, mas iremos com força total e sem medo para São Paulo, somos o PARANÁ CLUBE e iremos contra tudo e contra todos mostrar nosso futebol.

EU SEMPRE VOU ACREDITAR NA VITÓRIA!!!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: