Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Apresentação/Novidades

por
3/02/10

Olá meus novos amigos caneleiros do Brasil…

Meu nome é Paulo de Tarso e eu sou o mais novo caneleiro escolhido para falar do tricolor paranaense, o nosso querido Paraná Clube!
Espero que nesse tempo, com a ajuda e as críticas de todos, eu possa estar melhorando e conseguindo honrar aquilo que fui designado a fazer!

Mas sem lenga lenga, vamos a algumas novidades :

UNIFORME 
Na última semana, precisamente no dia 31 de janeiro, acabou o nosso “grande” contrato com a Penalty, empresa essa que considero “zicada”, pois a maioria dos times que usam seus uniformes não vão bem. E para manter a “tradição”, nós também não fomos nada bem com ela!
Para ocupar o lugar da Penalty chega a Kanxa, empresa que está buscando espaço no mercado paranaense. Desejamos boa a sorte a essa nova parceira. O desejo dos paranistas é que ela simplesmente faça o básico, camisa meio a meio bem simples, se possível igual a da Penalty no ano passado, mas sem os famosos “cabides”.

A previsão da estreia do novo uniforme é para o fim de semana, dia 07, na vila Capanema, no jogo contra o time do fim da rua (vulgo poodles).

SALÁRIOS ATRASADOS

A diretoria paranista segue correndo atrás de quitar a folha salarial do mês de Janeiro ainda essa semana, já que isto não pode ser motivo para possíveis “desculpas” se não formos bem nos próximo jogos. Quinta feira contra o time em crise de identidade (corinthians paranaense) e contra o CAP no fim de semana.
Pelo que se ouve e se comenta em Curitiba, a diretoria do Paraná Clube está vendendo porcentagens de futuros valores paranistas, assim como fez com Giuliano (Inter-Rs) e Everton (Ex-Fla/Tigres Mex).

A bola da vez é a venda das porcentagens de Vinícius, meio campo que foi muito bem na Copa Sp e Elvis, que já faz parte do elenco principal desde o ano passado!

Eu não concordo com essa atitude da diretoria tricolor, mas infelizmente, hoje somos reféns dessa situação e ao meu modo de ver, hoje é a única maneira do tricolor ver algum $$$, já que com as cotas irrisórias que recebe pela trasmissão do Paranaensão e do Brasileirão da série B, não dá nem pra comer!

Fechamos um bom contrato de patrocínio com a Andra, empresa de materiais elétricos, mas ainda não é o suficiente (1 milhão por 4 meses de contrato).

PRÓXIMO JOGO – QUINTA FEIRA

Para o próximo jogo, quinta feira, as 16:50, no Eco Estádio, contra o curinta paranaense, o técnico Marcelo Oliveira vai fazer duas alterações em relação a equipe que empatou com o Cianorte no último domingo no interior do estado.

Pará, lateral esquerda de origem, chegou do Vasco e estreiou domingo muito bem fazendo um golaço de fora da área, está cotado para entrar no time para ser o meia de ligação nessa partida.
Elvis, que é cria da base paranista, foi muito mal na partida de domingo e deve perder a posição.

Na zaga, o estreiante Diego Correia foi bem. Como Irineu ainda não possui condições de jogo, deve continuar.
Mas Alessandro Lopes, que vem sendo muito contestado, deve perder a posição para o volente/zagueiro Chicão que foi muito bem no treinamento de terça feira.

Sendo assim, o Paraná Clube deve enfrentar o time sem identidade com a seguinte formação:

Juninho, Chicão (Alessandro Lopes), Diego Correia, Luis Henrique, Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Pará e Guaru, Douglas Santana e Marcelo Toscano.

Para esses jogadores não esquecerem que vestem a camisa do time mais vitorioso do estado do Paraná, um vídeo da nossa maravilhosa torcida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

5 comentários

  1. Mi Bravos disse:

    agora eu vou virar leitora de assuntos futebolísticos!! =D

    [Reply]

  2. Pandão disse:

    Bem vindo, meu velho!!!

    Boas caneladas por aqui!

    Saudações alvinegras praianas.

    [Reply]

  3. Mauro disse:

    Se ta de sacanagem comigo..em falar que o Paraná tem torcida né irmao….

    [Reply]

  4. Leandro Bueno disse:

    É isso ai, você ganho um leitor!

    [Reply]

  5. Canelada | CaneladasSortidas | Retrospectiva Canelada 2010 disse:

    […] o ar de sua graça.. O mês foi recheado de grandes estreias, chegavam as colunas da Portuguesa, Paraná, Atlético-PR, Grêmio e Atlético-MG, além de segundos caneleiros Corintianos e Santistas. O […]

Gostou? Não? Comenta aí: