Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Atropelamos….

por
2/05/12

Salve Nação Tricolor!

Não postei nada sobre nossa derrota para o palmeiras na última semana, mas como sabemos, perdemos para nós mesmos, mas ficou no passado e sei que os erros serão corrigidos e iremos buscar a classificação lá em São Paulo. Vamos falar da partida de ontem.

O Tricolor iniciou ontem sua maratona de jogos nessa temporada de 2012, serão 13 jogos em 30 dias, quase uma partida a cada dois dias, iremos viajar com 30 jogadores para essa maratona desgastante, sabemos que poupar jogadores será praticamente impossível, mas o professor Ricardinho já disse que vai colocar apenas jogadores que estiverem 100% em campo, por isso a preparação e a recuperação pós-jogo terão de ser muito bem feitas para não corrermos riscos de perder jogadores por toda a temporada.

Sobre o jogo de ontem não tivemos nenhum problema em vencer, como o grande clube da competição, não poderiamos imaginar nada que não fosse uma vitória, mas também não imaginamos que ela viria dessa forma, fizemos 6 x 1 no fraco time do Junior Team, mostramos que realmente não importa o adversário e a competição, o Paraná Clube sempre entrará em campo para vencer, e foi o que fez de forma majestral ontem na Vila Capanema.

Saudações para Douglas Tanque que fez 3 gols e também assistências para outros 2. Luisinho mais uma vez jogou seu futebol e mostrou que temos nele mais uma grande revelação, além de Fernandinho que com tabelas rápidas conseguiu desmontar a defesa adversária, ele também deixou sua marca.

Outros jogadores importantes, Douglas Packer jogou um belo futebol ontem e a volta do meio campo Cambará, que estava no Bragantino e retorna para o Tricolor, ele será uma peça fundamental na nossa meia cancha e ao lado de Packer, Luisinho e Wellington, teremos um quarteto de grande qualidade para voltarmos à série A do paranaense e do brasileiro.

O Tricolor volta à campo já na sexta-feira para enfrentar o Foz do Iguaçu, na terra das cataratas, esse jogo é um dos adiantados no calendário paranista, e dois dias depois enfrentaremos o Cascavel pela segunda rodada da série prata, este ainda sem definição de estádio já que o cascavel não tem onde jogar.

Serão dois jogos antes da viajem para São Paulo para enfrentar o Palmeiras pelo jogo de volta da Copa do Brasil, esses dois jogos podem ser facilmente vencidos pelo Tricolor, talvez não com goleadas, mas temos totais condições de jogar e vencer os adversários e viajar com moral para enfrentar o porco. Eu acredito em grandes atuações e se depender do TANQUE, iremos ter muito o que comemorar nesses próximos dias.

EU ACREDITO SEMPRE!!!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: