Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Começou Agora!

por
9/04/12

Salve Nação Tricolor!

Chegou a hora, esta semana marca o “verdadeiro” início de temporada para o Paraná Clube, nesta quarta-feira temos a segunda fase da Copa do Brasil onde enfrentaremos o Ceará, nosso adversário na Série B do Campeonato Brasileiro. Por termos uma colocação melhor o ranking da CBF, jogaremos a primeira partida na casa do adversário, podendo assim eliminar o jogo de volta (se vencermos por 2 ou mais gols de diferença) ou no mínimo trazer a decisão para nossa casa.

Tarefa muito difícil, mas que servirá de incentivo para nossos jogadores e comissão técnica, já que o Ceará é líder no seu campeonato estadual e faz uma campanha muito boa, além do que já está tendo jogos oficiais desde janeiro e nós jogamos apenas 2 vezes oficialmente neste início de ano (contra o luverdense pela primeira fase da Copa do Brasil).

Mas temos time para conseguir um bom resultado fora de casa, já que nosso técnico deixou bem claro que a ordem é: “Partir para cima do adversário e tentar marcar gols”, se isto acontecer temos grandes chances de voltar para Curitiba com uma mão na vaga para as oitavas de final, o que nos agradaria e muito, pois assim teríamos jogos mais frequentes até o início da série prata e série b. Claro que a prioridade é conseguir os acessos nas duas competições, mas tentar ir longe na Copa do Brasil já seria muito bom, visto que teríamos mais entrosamento para as próximas competições.

A tarefa é complicada, vencer o “Vozão” fora de casa já se mostrou em outras oportunidades ser MUITO difícil, mas o Tricolor está acostumando a viver no limite e tenho certeza que todos os jogadores irão corresponder à expectativa e traremos um resultado no mínimo favorável para Curitiba.

Mas o que realmente queremos é ver um time com garra, determinação e SANGUE NOS OLHOS para assim colocarmos o Tricolor devolta ao lugar que merece! Vamos para cima de tudo e de todos! A elite é o nosso lugar!

AVANTE MEU TRICOLOR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: