Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Contra tudo e contra todos….como tinha que ser!

por
9/03/12

Salve Nação Tricolor!

Quarta-Feira foi o dia da estréia paranista na temporada 2012, e já com jogo decisivo, pois na Copa do Brasil é mata-mata. Jogamos longe de casa, mas fizemos no mínimo o justo. Claro que tivemos falhas e a falta de ritmo estava explícita nos jogadores.

Mas não jogamos nada mal, pelo contrário, jogamos mais que o adversário, mostramos que poderíamos ter aberto o placar antes de levar o primeiro gol, mas paramos nas mãos do goleiro e também na ansiedade em ataques mal concluídos.

Por falha na marcação levamos o gol na primeira etapa e saímos para o vestiário perdendo, mas não fiquei preocupado, fiquei ainda esperançoso pois sabia que o time estava correspondendo e faltava um pouco mais de ritmo. Dito e feito, o Tricolor voltou para a segunda etapa e Wellington Silva, com um belo gol (desta vez não foi de mão), deixou tudo igual no placar. O Juiz da partida parecia mesmo jogar a favor do time da casa, não marcou um pênalti claro para o Paraná Clube e ainda validou um gol visivelmente ilegal do Luverdense. Aí sim eu fiquei preocupado, 2×1 no placar e o juiz não deixando o Tricolor jogar seu futebol.

Mas meus amigos, nada é fácil, contra tudo e contra todos, o Paraná Clube estava retornando de sua mais longa “Pré-Temporada” e não podia perder um jogo onde a raça e determinação dos jogadores era visível, não deixamos de lugar e a recompensa veio, aos 47′ da segunda etapa, Alex Bruno, capitão, zagueiro que ficou seis meses sem entrar em campo, fez o gol do empate. Em uma falta distante da área, Douglas Packer cruzou e o “xerifão” Tricolor subiu mais alto que todos para empatar a partida. Final Feliz e MENOS INJUSTO, para um time que merecia a vitória.

Na próxima quarta-feira (14), poderemos lotar a Vila Capanema e enfim assistir um jogo do Tricolor, mais de 100 dias depois, iremos estar nas arquibancadas, gritando, cantando e incentivando o time em busca da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Eu estarei lá e você?

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

crédito das imagens: futebolparanaense.net e G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Rômulo disse:

    Depois daquele gol de mão o Paraná não tem direito de reclamar de juíz por uns 10 anos. =p

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: