Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Está melhorando.

por
25/02/12

Salve Nação Tricolor!

4 jogos-treino, 4 vitórias, 4 motivos para acreditar que estamos no caminho certo e que podemos SIM pensar em um ano diferente para o Tricolor da Vila Capanema.

O técnico Ricardinho, vai dando nova “cara” ao Paraná Clube, com jogadores jovens e que tem por objetivo agregar experiência para seu futuro e recolocar o PRC na elite do futebol brasileiro.

O que vimos no último jogo-treino, foi bem diferente do que vimos no primeiro, claro que, muito se deve ao fato dos jogadores estarem cada vez mais entrosados e buscando seu espaço no time titular. No primeiro jogo, vimos muita afobação por parte dos atletas, passes errados, lançamentos precipitados…

Mas no último, vimos um time, sólido, que ainda encontra dificuldades e comete erros, mas que estão sendo corrigidos a cada dia pela comissão técnica e por eles mesmos. Cada jogador sabe que pode melhorar a cada dia, sabe que pode encontrar a forma ideal de se vencer um jogo, e é isto que está sendo feito até agora.

O Ricardinho parece já ter uma base formada para o início da Copa do Brasil no dia 07 de março, contra o Luverdense, suas dúvidas são em relação de quem vai vestir a camisa 5 e a camisa 9. Na 5 (o cabeça de área) está sendo decidida entre Henrique Alemão e Maicon, ambos tem apresentado um bom futebol na saída de bola e nos toques, o que dificulta saber quem será o titular no dia 07.

Já nosso camisa 9 parece estar vindo ao natural, Wellington Silva balançou a rede quatro vezes neste início de competição e vem aparecendo bem nos jogos, a desconfiança do torcedor parece estar diminuindo e o jogador pode esperar apoio total da torcida nos jogos. Mas sua sombra é nada mais, nada menos do que Nilson, 20 anos, jogador que veio por empréstimo do Vasco até o final da temporada e que também parece ter “faro de gol”. Balançou as redes duas vezes na vitória frente aos reservas do Atlético Paranaense (3×2). Entrou inclusive no lugar de Wellington Silva e agradou o professor Ricardinho.

A equipe base do Tricolor para o início da competição deve ser: Luís Carlos, Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Henrique Alemão (Maicon), Douglas Packer, Bruninho e Luisinho; Aymen e Wellington Silva (ou Nilson).

Podemos esperar, muita garra, força, espírito de luta e vontade de vencer. Estamos no caminho certo, continuando assim, temos muita esperança de sorrir e MUITO no final do ano com dois acessos seguidos.

EU ACREDITO.

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: