Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

No campo somos 11 contra 11

por
9/05/12

Salve nação Tricolor!

Hoje teremos talvez a missão mais difícil dessa temporada, eliminar o Palmeiras em SP, sabemos que o time dos alfaces lá de sampa terá em campo seu time considerado mais forte, com nenhum desfalque. E nós iremos também com nosso time titular, e creio eu que faremos uma grande exibição. Nossa tarefa não vai ser nada fácil, por termos perdido em casa por 2×1, temos que vencer por no mínimo dois gols de diferença para garantir a classificação, ou talvez até por um gol se conseguirmos marcar três vezes na casa do adversário.

O histórico de confrontos também não é favorável para nós, em 3 oportunidades em Copas do Brasil nós saimos derrotados nas 3. Mas o título dessa coluna já diz o que temos em mente, futebol é dentro de campo, e lá seremos 11 contra 11. Temos time o suficiente para superar o adversário, mas devemos entrar focados e ligados desde o primeiro minuto. Nosso maior compromisso é de não fazer faltas próximas a grande àrea, pois Marcos Assunção é especialista nisso e como sabemos, no primeiro jogo o primeiro gol saiu em uma falta cobrada por ele. Mas também não temos que ficar acoados esperando o Palmeiras jogar, temos que partir para cima do adversário desde os primeiros minutos e já adianto, MARCAR O PRIMEIRO GOL DO JOGO É FUNDAMENTAL. Se o Tricolor marcar o primeiro gol do jogo a história muda, o palmeiras terá que tentar fazer seu gol também e isso pode abrir espaços para tentarmos o gol da classificação.

O professor Ricardinho não deixou pronta a escalação do time Paranista, mas o que me agradou foi saber que Arthur, atacante que estava no Londrina estará no banco de reservas juntamente com Wellington, uma das promessas do Tricolor no ano passado e que jogou o campeonato paulista este ano pelo Bragantino, isso me deixou animado, pois sabemos da qualidade desses jogadores e sabemos o quão importantes eles podem ser durante esta partida e também durante esta temporada.

O jogo desta noite será transmitido pela BAND à partir das 22horas.

EU ACREDITO SEMPRE NA VITÓRIA!!!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Crédito da Imagem: Retirada do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Gabriel disse:

    Opa! sou Palmeirense, e gostei de ver o texto… Promete ser um ótimo jogo, e, pelo menos do lado do Paraná, acredito num jogo disputado e com muita raça (espero eu) dos dois lados.

    Vejo vcs a noite, e q vença o melhor

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: