Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

O Retorno, A Classificação e…O AMOR ETERNO!

por
20/03/12

Que jogo! Que espetáculo da Torcida Tricolor! Que Saudades de ver o meu Amor!

É amigos, quem viu, sentiu, quem não viu, terá outras chances para NÃO desperdiçar e fazer parte da festa. Foi uma quarta-feira onde muitos juraram que iria chover, mas, Papai do Céu, não deixou São Pedro acabar com a festa que estava marcada. Foram 109 dias de espera, e juro, não poderia ter sido melhor!

O Paraná VOLTOU, e com ele a alegria estampada em cada torcedor, a camisa mais linda desse mundo estava devolta na Vila Capanema. Foi um jogo para não se esquecer, o time adversário realmente é de baixa expressão no cenário nacional, mas, e daí?, eu não fui ver o Luverdense jogar, eu fui ver o Paraná Clube fazer a festa mais linda do Estado! E fez!

Começamos o jogo com o nervosismo exposto, passes errados e o adversário pressionando a todo instante, eu contava os minutos para acabar o primeiro tempo, e quando ele terminou, ficava imaginando o que REIcardinho iria falar no vestiário, não sei as palavras que ele utilizou, mas funcionou muito bem. Voltamos para o segundo tempo focados em conseguir de maneira rápida o resultado e conquistar a vaga para a próxima fase.

Elias e Luisinho, chamavam a partida, e foi assim, pênalti sofrido por Elias e cobrança perfeita de Luisinho, a festa estava completa, após 109 dias o Paraná marcou seu primeiro gol na Vila Capanema em jogos oficiais, mas ninguém queria que a partida terminasse, Nilson, bom centroavante perdeu uma oportunidade incrível para ampliar, mas nada para se preocupar, pois, quatro minutos mais tarde em excelente arrancada de Henrique, o Tricolor chegou ao segundo gol, Nilson pegou a sobre e colocou a “pelota no barbante!”.

Agora sim! A alegria tomou conta das arquibancadas, do time, da comissão e de todos aqueles que de alguma forma estavam acompanhando o jogo. O Paraná retorna para a Vila Capanema, dando um show de bola e de festa nas arquibancadas!

NÓS VOLTAMOS! E vamos muito mais longe do que qualquer um possa imaginar!

O PARANÁ SOU EU, O PARANÁ É VOCÊ…O PARANÁ SOMOS TODOS NÓS!!!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

crédito das imagens: gazetadopovo.com e globoesporte.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: