Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Para a série Prata iremos desta forma…

por
20/02/12

Olá nação Tricolor!

Mais um jogo-treino e mais uma vitória tranquila do Tricolor da Vila Capanema, desta vez nosso jogo foi contra o Inter de Campo Largo, que conta com jogadores rodados no cenário nacional como o zagueiro Rogério Correa (campeão brasileiro com o Atlético Paranaense em 2011).

Foi novamente um jogo para o professor Ricardinho fazer testes e preparar o elenco para o dia 07 de março quando enfrentaremos o Luverdense pela Copa do Brasil. Até lá faremos mais alguns jogos como esse, inclusive contra o Corinthians Paranaense, para podermos medir forças e termos um time competitivo.

O que ainda me surpreende é Wellington Silva, atacante de 24 anos, que é mais lembrado pelo gol de mão contra o Ceará em 2009 do que pelos gols que fez com os pés. A torcida, CLARO, tem o pé atrás com este jogador, mas segundo ele: “Este será seu ano com a camisa paranista”. Vamos aguardar.

O que é certo dizer é que ele fez 3 dos 6 gols que o clube fez em seus jogos. E vamos realmente torcer para que seja o ano dele e de todo o elenco Tricolor e possamos voltar a elite nesta temporada nas duas competições.

Acredito que para a série prata do campeonato paranaense, já temos um elenco recheado e que pode nos levar ao acesso, até porque seremos o único time de expressão, pois, muitos são coadjuvantes e não tiveram ainda sua pré-temporada, pois muitos jogadores foram emprestados para vários times e na volta terão pouco tempo para se preparar, bom para nós que tivemos 3 meses de preparação. Algumas peças ainda devem aparecer na Vila, mas não para a Copa do Brasil, então vamos com esses garotos e tentar chegar o mais longe possível com entrosamento e formas táticas diferenciadas para vencer os jogos.

Eu acredito em uma boa campanha paranista, e acredito fielmente que iremos conseguir nossos acessos nesta temporada.

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: