Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Porco? Vou colocar na Feijoada

por
25/04/12

Salve torcida mais linda e mais apaixonada do Brasil!!!

Na semana que marca o “aniversário” tricolor da queda à série prata do campeonato paranaense o Tricolor tem a chance de mostrar que é parte do passado. Hoje a noite enfrentaremos o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, enfim, o Tricolor voltará a enfrentar um time de tradição no cenário nacional, realmente dessa vez não será nada fácil essa disputa, mas com garra, determinação e vontade, podemos novamente surpreender o adversário.

Essa noite promete, a festa vai ser linda, a torcida novamente vai comparecer! E tenho certeza que novamente faremos a festa mais linda do Estado! O Tricolor vem motivado para esse confronto, depois de um jogo épico na semana passada, já o Palmeiras vem pressionado pela eliminação precoce do campeonato paulista (perdeu para o Guarani), o Felipão está tendo talvez sua última chance de mostrar algo. Tudo isso serão ingredientes para o jogo de logo mais.

Nosso Paraná Clube vem com praticamente a mesma escalação que eliminou o ceará na última semana, com excessão apenas do goleiro Thiago Rodrigues que entra no lugar de Luís Carlos (recebeu o 3º amarelo), no mais vamos com: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Alex Bruno, André Vinícius e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendel; Elias e Nilson. Um time de guerreiros, com sangue nos olhos para conquistar mais uma vitória para o Tricolor da Vila.

O professor Ricardinho, que vem mostrando que realmente entende o que precisamos, já deve ter alertado aos nosso zagueiros e laterais para evitar ao máximo faltas próximas a grande àrea, pois do lado “porco da história” existe um cara chamado Marcos Assunção, sem ele o Palmeiras praticamente não irá criar muitas jogadas já que Luan e Maikon Leite não vão participar da partida, então cabe aos nossos centrais marcarem esse cara e aproveitar como sempre a posse de bola para sairmos em rápido contra-ataque e marcarmos os gols necessários para a próxima partida.

O jogo não será nada fácil, pode estar chovendo, pode estar frio, mas com certeza nós torcedores estaremos lá na Vila, apoiando, cantando, gritando os 90 minutos para o Tricolor sair com a vitória essa noite.

O PARANÁ SOU EU, O PARANÁ É VOCÊ, O PARANÁ SOMOS TODOS NÓS!!!

A VILA LOTADA FARÁ TODA A DIFERENÇA!!!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: