Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Pra seguir na ponta

por
4/05/12

Salve nação Tricolor!

O Paraná Clube entra em campo hoje às 19:30h pela antecipação da 8ª rodada da série prata do campeonato paranaense, o adversário será o Foz do Iguaçu, este pode ser talvez o jogo mais complicado para o Tricolor nesta série prata, mas também na minha visão nada que possa atrapalhar nossa caminhada à série A do paranaense.

Não temos surpresas para o jogo desta noite, a única coisa que realmente nos atrapalha é saber que o Paraná Clube só volta a jogar na Vila Capanema no dia 19 de maio contra o Guarani pela abertura da série B do campeonato brasileiro, tudo isso pelo fato da FPF fazer a verdadeira “zona” no paranaense, desta forma o Paraná irá fazer 6 jogos fora de casa até o dia 19 de maio, 5 partidas pelo paranaense e o jogo de volta contra o palmeiras pela Copa do Brasil.

O Tricolor joga hoje com a mesma formação que aplicou 6 x 1 no Junior Team na abertura do paranaense: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Douglas e Nilson,

Com essa formação e com a vontade que o time vem mostrando, não acredito em um empate, muito menos em uma derrota. Temos time o suficiente para “atropelar” o Foz e seguir na ponta, e de quebra vencer o time que também venceu na sua estréia. O jogo não será fácil, mas com garra, determinação e vontade, poderemos decidir a partida logo e sair de campo com mais 3 pontos e a sensação do dever cumprido.

EU SEMPRE ACREDITO NA VITÓRIA!!!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: