Canelada

Home | « Todos os posts do Paraná

Pré-Jogo: TRICOLOR x Lusa

por
2/09/11

Salve Amigos Caneleiros,

Amanhã temos uma parada DURÍSSIMA em São Paulo. Além de enfrentarmos na minha opinião o melhor time e elenco das séries A e B, temos ainda que lembrar que ainda não vencemos nenhum clube paulista na segundona, ou seja, 7 jogos!

Mas isso eu deixo para os estatísticos, eu estou aqui para falar sobre o jogo de amanhã às 16h20min no Canindé. Devemos lembrar que não temos um time competitivo na parte técnica para enfrentar a Lusa, mas também temos que pensar que nosso adversário não vence a 4 partidas e nós vencemos nosso último confronto contra o Boa Esporte Clube em casa.

O jogo de amanhã serve para muitas coisas:

1) Observar como podemos ter variações táticas na defesa, meio campo e ataque.

2) Devemos ter em nossas contas que um resultado bom amanhã seria um empate, pelo fato de jogarmos fora de casa, contra uma grande equipe.

3) Teremos um teste de peso para nossa defesa, pois, Brinner e Castán, são bons zagueiros e acredito que podemos parar o forte ataque da Lusa.

entre outros fatores…

Mas amanhã poderemos ter também novidades como: a volta do nosso guerreiro Júnior Urso, que na minha opinião é um dos melhores “cabeça de área” da série B, além de ainda enfim ver o estreantes Marquinhos, lateral-direito no lugar de Lisa e também a volta do nosso goleiro Zé Carlos.

Temos que colocar a cabeça no lugar, deixar a imprensa Melancia de lado e partir para o jogo com o intuito de segurar o forte ataque da lusa e aproveitar os contra-golpes. Sabemos da importância desse resultado positivo para nossa campanha, um resultado favorável lá certamente nos coloca novamente no G4 e ainda nos faz acreditar em um grande jogo com o Americana na próxima semana.

Somando os fatores podemos calcular um grande jogo amanhã no Canindé. Favoritismo TOTAL para a Lusa que tem um técnico inteligente, um grupo fechado e focado no título da série B. Mas como eu sempre digo…SOMOS O PARANÁ CLUBE!

Independente se jogamos fora ou em casa, devemos mostrar para todo e qualquer time que não entramos nessa disputa para nos apresentarmos como figurantes e sim mostrar que seremos um dos 4 protagonistas desse campeonato.

Devemos mostrar que vamos buscar esses pontos fora de casa e que voltamos de vez para a briga no G4.

EU ACREDITO NA VITÓRIA!

AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

5 comentários

  1. MatheusILoveNASCAR disse:

    Dizer que o elenco da Portuguesa é o melhor das séries A e B é um baita exagero

    [Reply]

  2. William Bittar disse:

    Salve Matheus, beleza?
    É cara, pode até ser, mas foi uma opinião minha no sentido de que o único time que Despontou na liderança nesses dois campeonatos foi a Lusa.
    Sabemos que tanto série A quanto série B, estão bem equilibrados e no meu ponto de vista é um time que encomodaria tanto na série A quanto na série B. Flamengo é dependente de R10 e TN7. Corinthians só está na liderança pelo vacilo dos outros. e a Portuguesa é a mesma desde o início.

    Um grande abraço.

    [Reply]

  3. Raul disse:

    Concordo, William. Acredito que esse time da Lusa estaria hoje no minimo no G4 da
    serie A.

    [Reply]

  4. William Bittar disse:

    Valeu Raul pelo comentário…e agora o Tricolor é quem deve mostrar que pode “arrancar” uns pontinhos lá…é difícil mas não impossível.

    Abraços

    [Reply]

  5. Guilherme disse:

    Tricolor foi uma equipe apática durante o primeiro tempo,já no segundo,criou belíssimas chances de gol mas as desperdiçou e levou o segundo e entrou em campo aquele velho ditado “Quem não faz leva” .Até que com a entrada de Borebi e Jefferson Maranhão,o Paraná chegou a marcar seu gol em uma bela troca de passes.Tenho 11 anos e estava com meu pai assistindo o jogo.Em compensação,que golaço do Edno da Portuguesa

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: