Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Ao Glorioso Alvinegro Praiano

por
12/01/10

Estreando no Canelada, não posso de maneira alguma fazer um post inicial sem declarar meu amor ao meu Santos que me enche de alegria apenas por existir.

Não podemos deixar de comparar o Santos Futebol Clube a uma passarela de grandes gênios e craques do mundo do futebol. Sim! Meu Peixe é uma grande passarela por onde já desfilaram nomes como Pelé, Coutinho, Pepe, Zito, Clodoaldo, Edú, Serginho Chulapa, Rodolfo Rodriguez, Giovanni, Elano, Diego, Robinho e tantos outros.

Existe nesse time uma história que o faz grande demais. Quando se veste uma camisa como a do Santos, a responsabilidade se eleva a níveis que nem todos podem suportar. Carrega-se o peso de ser integrante do maior clube brasileiro do século XX, segundo a FIFA (link). Vestir uma camisa do Santos em qualquer época é um privilégio que qualquer jogador deve se orgulhar muito e honrar sempre.

Talvez por isso tudo sejamos uma torcida tão exigente. Somos torcedores que clamam por títulos e grande futebol nas apresentações de seu time. Isso é ser santista. Somos pessimamente mal acostumados, mas exemplarmente leais. Porém o mais importante é que somos completamente apaixonados pelo Santos Futebol Clube.

Bem vindo santista. Acompanhe sempre. Expresse sua opinião, seja ela qual for. Porém, até em épocas difíceis, orgulhe-se de torcer para aquele que é um dos maiores da história do mundo futebolístico!

P.S.: Aos torcedores dos outros clubes, sintam-se à vontade também. Sei que é difícil não admirar tamanha beleza como a do meu Peixe 😉

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

3 comentários

  1. Andressa Nogueira Fonteles disse:

    Timão eooohh, eooohh campeão paulista 2011 time do coração S2…S2…S2 NEYMAR LINDO

    [Reply]

  2. Andriely disse:

    SANTISTA ATE MORRER
    EU AMO O NEYMAR
    SANTOS
    SANTOS
    SANTOS E O NOVO CAMPIAO

    [Reply]

  3. Ricardo disse:

    Santos campeão
    / / uhuuuuuuul é nois / /

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: