Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Arouca no Santos, Souto se foi…

por
20/01/10

Uma rapidinha sobre a troca de volantes entre Santos e São Paulo.

Rodrigo Souto ficou muito tempo jogando muito com a camisa alvinegra. Esteve sempre presente e se mostrou sempre um jogador técnico, equilibrado (coisa rara pros volantes), e dedicado. Vai deixar saudades, com certeza. Acho que ao menos no começo, Vini, o Menudo do Morumbi, ficará bem satisfeito.

Obrigado por tudo, Souto! Portas abertas pra você.

Sobre o Arouca que está chegando, trata-se de um grande jogador. Sempre foi. Há quem diga que o cara só jogou no Rio, e que aqui no Morumbambi Morumbi não representou os esforços da diretoria tricolor em obtê-lo. Eu acho que jogar no São Paulo não deve ser fácil, ainda mais na posição do Arouca onde a concorrência é grande. Espero que no Peixe ele mostre a que veio, já que é um jogador cobiçado pela Vila Belmiro desde que saiu do Rio de Janeiro para o São Paulo.

Outro aspecto é o teto estabelecido pela nossa nova diretoria. Rodrigo Souto, por anos e anos no Santos, ganhava consideravelmente bem, e claro, acima da nova política santista. Já o Arouca tá bem dentro desse teto… O Souto, segundo rumores, ganhará mais no São Paulo do que ganhava no Santos. O São Paulo terá um “jogadorásso”. O Arouca terá muitas oportunidades nos campos sacros de Vila Belmiro. Todo mundo saiu ganhando… Sem falar que o preço que o SPFC estipulou para o SFC comprar o Arouca é a econômica que teremos com o R. Souto, adicionando mais um pouquinho.

Arouca, bem vindo à Vila Belmiro! Aqui o negócio é bem simples: jogue bem e com vontade, e será querido pela torcida. Jogar bem, nós sabemos que você joga…

Fonte imagem: globoesporte.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: