Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Empate amargo e manutenção no G4

por
13/07/16

Torcida alvinegra, no clássico de hoje novamente prevaleceu o empate, é o terceiro jogo entre Santos e Palmeiras neste 2016 e é o terceiro empate que presenciamos, o que demonstra o equilíbrio entre estas equipes, motivado inclusive pela forte rivalidade acirrada nos últimos anos. Mas convenhamos, no contexto geral, o peixão mereceu melhor sorte.

A partida foi de nível técnico abaixo do que as equipes podem apresentar, um jogo nervoso, catimbado, com muitos balões, que fatalmente seria resolvido nos detalhes. Por falar em detalhes, todo santo post eu digo, quer abrir o marcador contra o peixe, cruza uma bola na área, chance de êxito certo, e como tomamos gol?? Simmmm, bola na área, zagueiros e marcadores procurando pipas no céu e gol do Palmeiras.

Com isso, aos seis minutos o time palestrino abrira o marcador. O Santos sentiu o baque, tanto é que o time jogou muito mal toda primeira etapa, todos os jogadores estavam mal, com uma exceção, Rodrigão, esse rapaz não é um craque de bola, mas compensa com muita garra e vontade, o único que tentou algo.

No segundo tempo o Santos melhorou e merecia até sair com melhor resultado, Gabriel apareceu mais para o jogo, Lucas Lima também, mas o time pecou nas finalizações, Thiago Maia perdeu um lance incrível próximo a marca do pênalti. Mas vida que segue, não devemos lamentar, o Santos está mantido no G4 e agora tem uma boa sequência pela frente, com times de menor qualidade técnica, o peixão tem tudo para consolidar essa posição no G4 e quem sabe após, buscar acirrar com o Palmeiras a briga pelo título.

Sábado vamos enfrentar a embalada Ponte Preta, time ajeitadinho, sempre muito chato contra o peixe, mas acredito plenamente na força do caldeirão, a torcida deve lotar a Vila, fazer uma bela festa, para comemorarmos uma bela vitória. A seguir, os lances do clássico de hoje!

Até a próxima!

Santos, Santos, Gollllllll!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

2 comentários

  1. will disse:

    O santos será campeão da libertadores de 2017

    [Reply]

    will Reply:

    @will,

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: