Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Hoje tem Santos em Mogi

por
24/01/10

Em Mogi Mirim, hoje, às 19:30, o Santos volta a campo pelo Campeonato Paulista. O Peixe vem com algumas alterações com relação às primeiras rodadas. Pará que vinha jogando pela lateral esquerda, hoje vai pra lateral direita. Léo, que estava se reforçando fisicamente e também renegociando sua permanência no Santos, volta pra sua posição na lateral esquerda, e por fim, Durval, preparado, vai pra zaga no lugar de Bruno Aguiar.

(pausa pro recado á diretoria alvinegra: O Fábio Costa e o Rodrigo Souto tudo bem. Vamos baixar o salário se não, podem procurar seus caminhos. Agora, se perdêssemos o Léo, esse santista que vos escreve estaria extremamente “emputecido”. Léo é patrimônio da Vila, e deve ser tratado como tal).

Outro fato do momento é que Giovanni não estará relacionado nos próximos jogos (inclusive esse), pois vai se aplicar nos treinos físicos. Nas primeiras rodadas tivemos o privilégio de acompanhar alguns dos toques de bola geniais do messias, mas ele é exigente consigo e quer jogar melhor, e quem somos nós para questioná-lo? Por isso ele ficará aprimorando seu condicionamento físico e técnico, pra depois voltar e nos encher de alegria. Aguardem…

Sobre o jogo de hoje, sem exigir show e goleada, espero que o Santos ganhe do time da casa. Meio a zero já tá legal. O negócio é a garotada se entrosar bem e assim tornarem-se indomáveis como verdadeiros Meninos da Vila que são. Pra isso eles têm que jogar. Jogar muito! E não deve demorar pra engrenar. Mas por enquanto, pra tudo isso acontecer, basta jogar. Jogar e ganhar pra pegar confiança e não receberem a pressão (indevida) da torcida. Torcida do Santos: Dê tempo ao tempo. Os meninos vão voar já já…

E é isso. Hoje é dia! Sente em frente de sua tevê, ou cole seu ouvido no rádio.

De bico também vale. Vai pra cima deles, Santos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: