Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

O QUE FOI AQUILO?

por
27/06/16

 

Pacaembu com ótimo publico, time quase completo, um adversário delicioso de jogar contra, momento de crescimento do time no campeonato, jogadores com sede, tiki taka do Dorival funcionando de dar gosto de ver. 3×0 foi pouco, diga-se!

Com 40 segundo de jogo, fiz meu filhote chorar. 1×0 contra a turma do Gan$o e o berro na nuca do menino – Tá lá! – filho, me desculpe, papai não estava preparado para um gol relâmpago. Deveria falar da “””defesa””” do quase goleiro Denis (Como bem colocou o Coca), nem precisa… Mas que foi bizarro, foi! O clima era o melhor possível.

Algumas semanas atrás, eu havia pedido, em um post do Kaê, que a diretoria mandasse um clássico no Paca. E a minha moral está nas alturas, caros irmãos e irmãs Santistas! Eu nem havia comentado a decisão da diretoria em mandar esta partida para o Pacaembu, pois vocês achariam que sou um rapaz soberbo demais. Modestaria, agradeço humildemente pela graça alcançada.

A torcida que esteve no Pacaembu na tarde de ontem, e nem me atrevo a dizer que foi somente paulistana, pois, era visível a movimentação nas redes sociais de santistas do Paraná, Rio de Janeiro e de todo o interior do estado de São Paulo, para alavancar o público na partida de ontem. A nação santista deu Show!!! Foi lindo de ver, a direção deveria deixar o bairrismo de lado e mandar, NO MÍNIMO, 50% dos jogos com nosso mando, na capital. Já que pedi da outra vez e deu certo, porque não tentar mais uma, né?!

Gostei muito de ver a vontade dos jogadores ontem. O Zeca vibrando quando fazia um desarme, o Gabigol dando caneta no ídolo uruguaio deles, o Thiago voando na meiúca, Lucas Lima fazendo golaço de falta, dando chapéu e lançamento (O que foi aquilo?), O Rodrigol, mano, esse é um Kleber Pereira melhorado. Um Geílson mais encorpado (Sou fã do Gegê, sim!), o novo Serginho Chulapa com calmante! Dancinhas, Ah! As dancinhas… Elas voltaram! Ainda não falei do Vitor Bueno goleador e nem do nosso goleiro holandês que ta voando!

Não preciso falar que estou em êxtase! Faz tanto tempo que não vemos o nosso Glorioso lutando lá em cima da tabela do brasileirão. Tenho medo da bagaça toda desandar? Claro que sim! Devo conter minha euforia? Sim sim, amiguinhos! Porém, ver o time ganhando fora de casa de novo, jogando com vontade e BEM!!! Me deixa muito animado. Se não perdermos, na janela, nenhum dos intocáveis, as Peppas que nos aguardem! Estamos na cola!!!

Vamos torcer e manter essa pelota em movimento. O time é bom, tem um ótimo trabalho sendo feito pela comissão e pelo papai Dodô(rival), os reforços estão chegando e o elenco ganha corpo. Temos, enfim, um elenco qualificado para não perder qualidade com as ausências naturais (contusões, convocações e suspensões). Cara, o bagulho vai ser loko nesse BRzão de meu Deus. E se “A Torre” vier, meus caros, teremos a reedição das torres gêmeas santistas. Alex e Gustavão na zaga, tio… para, vai.#VemAlex.

E é assim que me despeço, senhoras e senhores torcedores do maior time da terra! Quarta tem mais, outro teste para vermos onde podemos brigar. Adversário direto, na casa dos caras. Nosso time é melhor, temos que ter atitude de Campeão. Dá pra vencer e ganhar a liderança já nessa próxima rodada, os deuses do panteão futebolístico estão ao nosso lado. Se os verdes palestrinos e os vermelhos da beira do rio perderem, com a vitória do Pexe e nos critérios de desempate, a liderança é nossa, mlk!

To empolgadão, eu sei. Mas o time me levou a pensar assim!

 

E por hora é só, pessoal.

 

Mantenham a bola rolando.

 

Saudações Santistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: