Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Parabéns ao SANTOS – Tri-campeão da Libertadores!

por
23/06/11

Como anfitrião do maior blog independente sobre futebol, venho aqui parabenizar o SANTOS, nossos caneleiros Pandão, Anderson Vieira , Bruno Giufrida e Tiago Buckowsky além de toda torcida santista que vem aqui no Canelada todo dia prestigiar seu time e nossos caneleiros.

Vocês merecem e o Santos merece. Parabéns pelo tri-campeonato da Libertadores 2011.

PS.: Observem o Pandão tenso no estádio pré-final lá no Pacaembu ao lado do Anderson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

8 comentários

  1. jack f. disse:

    Parabens ao Santos pelo titulo!!! ganho merecidamente!!!ahh como e bom ser campeao da libertadores… sou colorado mas o Santos mereceu por ter um futebol mais bonito e eficiente atualmente.. parabens!!saudaçoes coloradas

    [Reply]

  2. Mário disse:

    Agora é ver a cara dos corintianos, q estavam comemorando uma conquista de um sub-17 (como é que é???) e veem o Santos campeão da Libertas.

    [Reply]

    Evandro Reply:

    A final não foi Santos X Penharol?

    [Reply]

  3. Fernando Cury disse:

    O #MarBranco estava lindo e só perdeu em beleza para o Santos!!! Que noite!

    O Santos é TRI!!!

    [Reply]

  4. Gustavo disse:

    Ahhhh…que engraçado ano passado quando o inter dos cholorados(AHUaHuAHauhaUhaua), ganhou a liberta não teve homenagem do ”MESTRE”!!!!! Pelo jeito é caneleiro santista.

    [Reply]

    Vinícius Vidal Reply:

    @Gustavo, concordo com vc, não teve mesmo, assim como não teve pro Santos quando ganhou a Copa do Brasil, o Fluminense no Brasileirão e o Vasco na Copa do Brasil deste ano. Essa homenagem é uma nova forma de parabenizar os times que vamos fazer a partir de agora, eu sabia que aluns reclamariam pelos títulos anteriores, mas agora a gte vai fazer a justiça, tto q eu espero q o Mestre parabenize meu tricolor paulista pelo Brasileirão deste ano 😉

    [Reply]

  5. Tiago Buckowsky disse:

    Ontem, na arquibancada do Pacaembu, eu presenciei a História do Futebol. Os belos passes de Ganso. A experiência de Elano. A ousadia de Neymar. A garra e dedicação de Léo. A firmeza de Arouca. A luta de Zé Eduardo. O fôlego de Danilo. A precisão de Adriano. A Segurança de Edu, de Durval e do Goleiro Rafael. Ontem, na arquibancada do Pacaembu, eu voltei a ser menino. Cantei, pulei, xinguei. Ontem, na arquibancada do Pacaembu, eu fui Tri Campeão da América.

    [Reply]

  6. Bruno Giufrida disse:

    Foi sensacional!!!

    Santos sempre Santos e rumo a Tóquio!!!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: