Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Ponte Preta x SANTOS – Primeiro mata-mata do Santos em 2017

por
1/04/17

Primeiro mata-mata do Santos em 2017

Contra a Ponte Preta, começa o primeiro mata-mata do Santos em 2017

Primeiro mata-mata do Santos em 2017

Saudações alvinegras, caneludos santistas!

Post relâmpago, que daqui a pouco o Santos entra em campo pro primeiro jogo de mata-mata do ano!

Às 16h de hoje, o Peixe vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Jogo difícil, contra o único time de Série A dos mata-matas além dos quatro grandes. E a Ponte é daqueles times chatos pacacete, normalmente dão trabalho. Vai ser tenso!

Escalação

Mesmo com o time titular poupado durante a semana, Dorivalzera não poderá com todos os titulares. Isto porque foi diagnosticado um edema na coxa esquerda de Zeca, e o lateral ficará de repouso. Com isso, Jean Mota deve assumir o lado esquerdo, deixando a escalação com:

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Não acho que o Jean Mota vá prejudicar o rendimento do time, até porque boto fé nele e acho que ele faz boas jogadas de maneira costumeira. De resto, é aquele time que nós bem conhecemos.

Se o Vítor Bueno jogar um pouquinho melhor que os últimos jogos, o Ricardo Oliveira acertar a pontaria, e o resto do time jogar o que sabe, creio que somos favoritos. Mas, claro, favoritismo só se confirma dentro de campo e com bola na rede! Mas acredito muito na vitória hoje!

Ultimo encontro: Ponte Preta

O último jogo com a Macaca foi, como o esperado, tenso pacaraleo. O Santos, ainda com chances de ser campeão brasileiro do ano passado, teve o jogo modificado pras 11h da manhã (do domingo do ENEM, diga-se de passagem) em cima da hora, num descaramento escandaloso da CBF.

Sob protesto, o Peixe foi ao Moises Lucarelli, e terminou o primeiro tempo perdendo por um a zero, debaixo do sol forte e pressionado pela situação no campeonato. Mas a entrada de Citadini – quem diria! – foi crucial para mudar a história da partida! O meia fez as jogadas dos dois gols do time – Ricardo Oliveira e Copete empurraram para as redes – e garantiu os três pontos e a manutenção da esperança que tínhamos – e que não virou título, mas ficamos em segundo com um elenco bastante limitado.

Relembre aí o jogo:

 

Hoje temos que ir com a mesma garra e vontade pra cima da Macaca!

Que venha a vitória!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: