Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Rio Branco 0x4 Santos – Aguardem Santistas!

por
18/01/10

Eu disse no post anterior: “Apesar da falta de entrosamento do time, acho que dá pra ganhar do Rio Branco”.

Devo sentir vergonha de ter dito isso? Não, amigos santistas. Mesmo apenas “achando”, eu apoiei o meu Santos e me falem se não dá vontade de sorrir vendo os meninos jogarem? Com futebol bonito, leve e entrosado, os meninos não tomaram conhecimento do Rio Branco. E digo sinceramente pra vocês: eles não deram tudo, não. Acredito que se no 2º tempo, com um jogador a mais, se eles apertassem a goleada sairia de controle. Em quem é que quer controle quanto o placar é nosso?

Assistir ao Paulo Henrique jogando é algo que dá prazer a qualquer um. Ele é portador de uma classe com a bola nos pés que poucas vezes eu vi nos campos tupiniquins. Aliás, uma das vezes que vi, era ninguém mais, ninguém menos do que o padrinho do P.H., o messias Giovanni, que por sinal entrou durante a partida re-estreando com a camisa santista. Jogou bem e digo que vai jogar muito melhor. E cá entre nós: quando o homem entrou em campo foi um tal de marmanjo se arrepiando na arquibancada… precisava de ver! (eu também, pô!). Aliás, por falar em arquibancada, as meninas santistas estão de parabéns! Juro que nunca vi tantas mulheres num estádio de futebol como vi ontem. É certo que a coisa toda embeleza, portanto, marmanjada nervosa de todas as torcidas, mantenhamos a paz para o estádio de futebol ser um lugar de todos. Vocês agradecerão. 😉

Bom, no final das contas eu fui lá e vi o que eu queria. Rio Branco 0x4 Santos! Dois gols de Paulo Henrique e dois de Neymar. Essa dupla vai dar o que falar. Aguardem santistas! Temam adversários…

A coisa transcorreu tão bem que eu vou tentar relatar: Pré-jogo. Arquibancada sendo preenchida de santistas que entravam calmamente no estádio. O placar do Pacaembú começa a funcionar e logo anuncia: São Paulo 1×3 Portuguesa. Monte Azul 1×1 Corinthians. E a primeira festa da noite estava feita. Em seguida veio o jogo. Jogo não, desculpem. Apresentação! O Peixe se apresentou ontem. E vai acontecer de novo. Aguardem santistas! Temam adversários…

Sobre o que nosso novo comandante, bom… Dorival Júnior disse tudo e eu vou com ele. Precisamos estar com os pés no chão! O time está sendo formado. Tem jogador no departamento médico. Tem jogador entrando em forma. Tem contratação pra vir. Não está pronto ainda. Falta muito. Muito… Opá! Falta muito? Então, aguardem santistas! Temam adversários…

Valeu meninada!!! Ontem vocês honraram a camisa que vestem, e sabemos bem o quanto é complicado honrar esse time. Não é pra qualquer um.

E que venha a Ponte nessa quarta-feira! Vamos respeitar, mas vamos ganhar!

De bico também vale! Vai pra cima deles, Santos!!!

Fonte vídeo: Kako Ferreira
Fonte imagem: Estadão (thumb) e meu celular véio e acabado (post).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Canelada | Santos | O Santos Campeão da Copa do Brasil disse:

    […] quando inclusive fui ao estádio acompanhar um início de temporada nada promissor do Peixe (leia aqui). O resultado daquele jogo foi 4×0 pro Santos, um indício do que seria o resto do […]

Gostou? Não? Comenta aí: