Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Santo André x SANTOS – Classificados!

por
26/03/17

Classificados!

Copete voando para nos dar a vitória! Estamos classificados!

Classificados!

Saudações alvinegras, caneludos santistas!

Ontem nosso Peixe foi a Santos André enfrentar o time do ABC, e arrancou uma suada vitória contra o Ramalhão. O gol de Copete, já em fins do segundo tempo, além de nos conceder os três pontos, garantiu a presença do Maior do Mundo na próxima fase – já que o Mirassol empatou e não pode mais nos alcançar.

O jogo, em si, foi meio fraco. O Santos até conseguiu manter a posse de bola, mas não conseguia fazer as jogadas e acertar aquele “último passe”. Quando acertava, as finalizações eram malfeitas, em especial por parte de Ricardo Oliveira.

Pra ser justo, nem Bruno Henrique nem Vitor Bueno mostraram  aquele futebol que esperamos deles. Bruno Henrique não conseguiu fazer as jogadas que nós já estamos acostumados, cheias de velocidade pela lateral da área, e Vitor Bueno mostrou pouca mobilidade, além de perder um gol na cara.

Tanto que a entrada do Copete foi “à pedidos” da galera santista, que sentia que o time precisava de uma mexida. E, de fato, a entrada do deus colombiano da raça melhorou a disposição do time em campo, pois o jogador cobria melhor o espaço e se voluntariava bem na frente. E, claro, foi dele o gol.

Destaque também para Thiago Maia, que está voltando a jogar aquele futebol que o levou à Seleção olímpica. O volante, além de desarmar o ataque adversário e se posicionar bem em campo, está melhorando no apoio à frente. Contra o São Bento já havia metido uma bela bola para o Kayke, desta vez teve uma enfiada brilhante para o Bruno Henrique.

Outras menções honrosas ficam para Lucas Lima, tendo um bom jogo novamente – foi dele o cruzamento perfeito para o gol de Copete – e Vladimir Hernandez, que participou da jogada do gol e dá mais velocidade ao time que Vitor Bueno.

Classificados!

Bruno Henrique e Ricardo Oliveira não ajudaram o Peixe hoje…

Bom, se o ataque não funcionou como gostaríamos, o do Ramalhão também não foi essas coisas. Vanderlei e não Vladimir, como falamos, que voltou ao time titular neste jogo, mal conseguiu pegar ritmo de jogo, já que a bola quase não chegou à área santista.

Confira aí os melhores momentos do jogo:

 

Quarta-feira pegamos o Novorizontino na última rodada da primeira fase, e no fim de semana já enfrentamos a Ponte no jogo de ida das quartas-de-final. Resta definir o primeiro lugar do grupo, e, por conseguinte, onde serão os jogos. Mas estaremos lá, e isso é o que importa!

Destaque positivo: Copete. O colombiano entrou bem, movimentou o time e marcou o gol da vitória. Mas destaques também para Thiago Maia, Vladimir Hernandez e Lucas Lima.

Destaque negativo: Ricardo Oliveira. Nosso artilheiro está se posicionando bem e com boa movimentação, mas hoje perdeu gols que poderiam fazer falta. Torçamos para que ele esteja guardando para os momentos mais decisivos.

É galera, pra quem estava quase eliminado do campeonato, lá vamos nós para o mata-mata. E, quando nos deixam chegar, sabe como tem sido ultimamente, né…

Vamos torcer, nação!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: