Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Santos 1 X 1 São Paulo – Um clássico de pouca pressão

por
28/03/16

Em uma partida morna, Santos e São Paulo não empolgaram os 6.239 torcedores presentes na Vila Belmiro e empataram por 1 x1, com gols de Joel e Alan Kardec.

No jogo de pouca de pressão e muito coleguismo, o Santos desperdiçou as raras chances de gol que teve e, mais uma vez, mostrou dificuldade para finalizar.

Para Dorival Júnior, o empate em casa foi “tranquilo e favorável”, e mostrou uma equipe determinada e que trabalhou duro, diante do desfalque de Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Zeca e Thiago Maia, que estão jogando pela Seleção principal e olímpica.

“Não é um ponto (empate) que altera aquilo que eu penso. Tivemos três chances de gols mais claras, vi uma equipe trabalhando. Eu só vi coisas positivas nesta noite. Fiquei até surpreso. A equipe foi determinada, intensa, e só tenho que reconhecer o esforço dos jogadores por tudo que fizeram”, disse Dorival.

No primeiro tempo, aos 33 minutos, Longuine chutou de fora da área, acertou o travessão e, no rebote, Joel mandou para as redes, mas estava impedido.

O placar só foi aberto no segundo tempo, aos 13 minutos com um gol de Joel, e, aos 27 minutos, Lugano deixou Neto Berola livre, mas o atacante pegou mal e chutou para fora do gol.

Além do empate de casa, o Santos perdeu a primeira posição do Grupo A para o São Bento, que com a vitória contra o XV de Piracicaba alcançou os 23 pontos e tem saldo de gols superior.

Na próxima partida, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta a Ferroviária, no dia 31/03, às 21h30, na Vila Belmiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Rodrigo Vieira disse:

    Assim, segue Joel o Cruel fazendo fila por onde passa. Esse vai longe!!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: