Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

SANTOS 1(4) x 0(5) Ponte – Sem final neste ano…

por
11/04/17

Sem final neste ano...

David Braz marcou um golaço, e perdeu o pênalti da eliminação… Não dá pra ter tudo mesmo…

SANTOS 1(4) x 0(5) Ponte – Sem final neste ano…

Saudações alvinegras…

Ontem à noite tava a caminho da aula, mas fui mudando a rota e peguei o caminho pra casa. Afinal, quem precisa de uma aula de Linguistica quando o Santos ia entrar em campo bem na mesma hora? Eu que não, e toquei o glorioso Gol vermelho pro apê.

Cheguei aos dois do primeiro tempo, e já tinha perdido um lance de perigo do Peixe. Por sorte ou não pude ver o GOLAÇO de voleio do David Braz. Mas, como disse alguém, jogo com golaço de David Braz não pode acabar bem… O Santos continuou melhor, mas não conseguia ampliar o placar.

Ainda no primeiro tempo teve um pênalti ABSURDO no Bruno Henrique. Porra, foi um empurrão muito do bem dado! Mas o juiz era um completo banana, perdeu totalmente o controle do jogo, e deixou as coisas esquentarem demais.

Depois do pênalti não dado começou uma série de lances um tanto quanto violentos, que culminaram na expulsão de… ninguém, claro, porque esse juiz não tinha culhões nenhum.

Voltamos para o segundo tempo com o mesmo time – mesmo com Vítor Bueno ainda merecendo um banco – e continuamos ameaçando a Ponte. Mas, aos poucos, parecia que o time estava se contentando com a disputa de pênaltis. Temerário, claro… Ainda rolou uma bola na trave do Zeca, mas, por fim, fomos pra marca da cal.

E, bom, basta dizer que todo mundo da Ponte bateu com perfeição, e, do Santos… Bom, David Braz, né? Não dava pra ver ele marcar um gol de voleio daqueles e não esperar uma retaliação dos deuses do futebol. O zagueiro mandou direto pras mãos do Aranha. 5 a 4, e Santos fora do Paulistão.

Assim, acho ruim, quero sempre o Santos disputando e ganhando tudo que der, e dá pena estar fora depois de oito finais seguidas. Mas também não acho o fim do mundo. Os porcos perderam os dois últimos paulistas em disputas de pênaltis, e venceram títulos melhores. Sei que não é regra, mas talvez sirva de inspiração.

Agora, é fato que o time precisa correr mais se quiser ser campeão. Não adianta vir jogador falar que vai ser campeão se não tiver vontade, não tiver entrega, não tiver garra até o fim. Até acho que o time não jogou mal no segundo jogo, mas mata-mata é 180 minutos, e os primeiros 90 foram terríveis.

Que esta eliminação para um time tecnicamente mais fraco e com folha de pagamento muito menor sirva como o choque que o time não sentiu até agora, e que faça com que os jogadores comecem a demonstrar uma verdadeira vontade de vencer.

Aguardemos para ver como será no longínquo dia 19, contra o Santa Fé.

Acorda Peixe!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: