Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Santos 1×1 Ponte – Com os pés no chão…

por
21/01/10

É…

Todos esperávamos mais. Mas só com relação à resultados. Os meninos jogaram bem e o time vai encaixando. A Ponte não é o Rio Branco e não é moleza bater na macaca. Vai acontecer de novo e não tem jeito. Pés no chão, meninada, e assim vamos longe.

Ontem tivemos um bom jogo do Neymar hoje, mas na hora de fazer os gols, eles não aconteceram. Paciência. O saldo negativo ficou com a saída do George Lucas com suspeita de torção no joelho. Preocupa muito. O elenco está pequeno e não dá pra perder mais peças. E um detalhe importante também: Diretoria, na escalação desse jogo e do primeiro, reparei que não tínhamos zagueiros no banco. Isso é um problemásso! E se um dos dois Brunos se machucar? E se forem expulsos? Vamos por o Neymar ou o Giovanni na zaga? Mesmo quando o Edú Dracena e o Dorval retornarem, ainda é muito pouco, e mesmo com o Adaílton não agradando tanto a alguns (eu discordo), ao menos estaria ali, e teríamos um reserva em ocasiões como essa.

O resto é só resto, mas quero dar uma cutucadinha de leve… 😛

Ontem ainda tivemos o Curintia ganhando no Pacaembú. Só quero dizer uma coisa sobre o Curintia: Adoro quando eles contratam, e contratam e contratam. Sabe por que adoro isso? É porque qualquer coisa que eles fizerem que não seja ganhar fica feio demais. Adorarei assistir a Libertadores esse ano. A desgraça corinthiana é uma das glórias dos santistas.

O São Paulo também jogou e empatou com o Mirassol. Por pouco não perdeu. Ricky, o estereótipo tricolor, empatou aos 45. Uma pena… Mas ainda assim, empatar é melhor do que ganhar.

E é isso aí, amigos santistas. Fim de semana tem mais e vamos torcer pro equilíbrio do time. Assim, o Peixe vai prás cabeças. Dando olé ou chutando de bico, tudo vale. Vai pra cima deles, Santos!

Crédito da imagem: Site oficial do Santos FC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: