Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Santos 2 x 1 Audax – Vai ter virada sim!!

por
11/04/16

Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrentou o Audax na Vila Belmiro, com mais de mais de 12 mil pessoas (por conta de uma ação que deu ingressos aos sócios), e venceu por 2 x 1. O Santos já estava classificado e agora soma 32 pontos, sendo o primeiro colocado do Grupo A e o segundo na colocação geral, atrás do Corinthians.

Embora o Santos tenha mantido a invencibilidade na Vila, o jogo começou “feio” e só melhorou a segunda etapa. Com a ausência de 7 jogadores (Elano, Gabriel, Thiago Maia, Gustavo Henrique, Alison, Renato e Paulinho ), a equipe sofreu com a marcação e deu muito espaço para o Audax crescer e, bem no final, levou o primeiro gol.

Mas aí….

Santos, o time da virada. Santos, o time do amor. Lêlêlê, lêlêlê, lêlêlê, ôôô ♪ ♪ ♪

Já no segundo tempo, o Santos fez jus ao título de “time da virada” e mudou o placar, que já começava a ficar “favorável” ao adversário, com gols do Léo Cittadini e Ronaldo Mendes.

A partida não foi das piores, mas não é aceitável levar “sufoco” de um time do porte do Audax. O Dorival conseguiu ajustar a equipe, trocou Patito por Serginho (Oh, Glória), mas ainda faltam as “soluções” para ausência dos titulares.

O próximo jogo acontece no domingo, dia 17, contra o São Bento, na Vila Belmiro, mas ainda não teve horário definido. O jogo é único e o empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: