Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Santos André x SANTOS – Em busca da classificação

por
25/03/17

Em busca da classificação!

Saudações alvinegras, caneludos santistas!

Post rápido, que já tá tarde e o jogo é daqui a pouco!

Neste sábado o Peixe entra em campo contra o Santo André no ABC Paulista, às 15h (horário de Santos), pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O Santos entra em campo como líder do grupo, e, caso vença, mantém-se na posição (a menos que a Ponte tire os sete gols de diferença). Em caso de vitória alvinegra e derrota ou empate do Mirassol, estamos classificados. Se a Ponte perder e nós ganharmos, temos a classificação pra praticamente assegurada mesmo com vitória do Mirassol – seria necessário um milagre para perder a vaga.

Para a partida, Dorival relacionou o goleiro Vanderlei e o zagueiro Cléber. No entanto, segundo o site do Ademir Quintino, os dois devem começar o jogo no banco, mantendo no time titular Vladimir e Lucas Veríssimo – o que eu acho até justo, pelo que vem jogando.

Quem não entrará em campo é o lateral Zeca, que foi diagnosticado com cansaço físico. No seu lugar deve entrar Jean Mota, com Mateus Ribeiro no banco. Assim, a escalação titular deve ser:

Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

A meu ver parece um time bom o suficiente para vencer. E, como opções de ataque no banco, ainda temos Thiago Ribeiro, Vladimir Hernandez e a volta de Copete, que não foi relacionado para a última partida.

Creio que, jogando o tanto que jogamos contra o São Bento – ou o que eu acho que jogamos, já que não pude ver o jogo, venceremos. O Santo André não está lá essas coisas, está fora da zona de classificação três pontos atrás do Novorizontino, e vem de um empate bizarro contra a Ponte, com direito a gol contra pra lá de estranho.

E, como o Santos tem jogado muito melhor fora de casa… Tá no jeito para vencermos!

Basta jogar o que sabemos!

Em busca da classificação

Vladimir é o único remanescente da última partida contra o Ramalhão.

No último encontro…

O último jogo entre Santos e Santo André foi no já longínquo ano 2011, numa reedição daquela emocionante final de 2010. Só que neste ano o Ramalhão não se deu também no campeonato, sendo rebaixado e só conseguindo voltar à elite do Paulista neste ano.

Do time que entrou em campo naquele jogo, coincidentemente, o Vladimir não só é o único que se mantém como também é titular. Aliás, olhando a escalação, tendo a crer que Adilson Batista, o treinador do Peixe na época, estava poupando jogadores. Confira só:

Vladimir; Pará, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Róbson (Crystian) e Felipe Anderson; Diogo (Moisés) e Maikon Leite (Keirrison)

Esse Róbson é o que voltou a ser Robinho quando foi jogar no Coritiba, Avaí, Cruzeiro e afins, e o gol foi do famigerado Rodrigo Possebon, que eu acho que só fez esse gol mesmo.

Confira aí os gols:

 

Bom galera, daqui a pouco é hora de torcer por mais uma vitória do nosso Peixe!

Bora buscar essa classificação!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: