Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Santos receberá mais 100 refugiados sírios em jogo no Pacaembu

por
30/09/15

Pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o Santos receberá amanhã, às 21h, no Pacaembu, mais 100 refugiados sírios para acompanhar a partida contra o Figueirense.

No domingo, antes da partida do contra o Internacional, outros 100 refugiados entraram em campo e depois puderam acompanhar a partida que terminou com a vitória santista.

A ação liderada pela Silvia Maria Tagé Thomaz , esposa do Seu Modesto Roma Jr., é realizada em parceria com a ong Oasis Solidário, e foi ideia do torcedor Marcos Maldonado.

Diante do que vemos nos noticiários e das lindas fotos de domingo, só nos resta parabenizar os envolvidos com a linda ação e deixar um “chupa” pra quem acha que futebol é só futebol.

Menino Malek <3

Oasis Solidário

A OASIS Solidário é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, busca amparar solicitantes de refúgio no Brasil, devido a violação de direitos humanos ou por conta de guerras civis em seus países de origem. O nosso principal objetivo é oferecer todo o amparo social, para que estas pessoas tenham os menores impactos possíveis em sua chegada ao Brasil.

http://oasis-solidario.com.br/

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: