Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

SANTOS x Ponte Preta – Pacaembu lotado em busca da virada!

por
10/04/17

Pacaembu lotado em busca da virada!

Pacaembu lotado em busca da virada!

Saudações alvinegras, caneludos santistas!

Hoje é dia de decisão! Sim, estranho uma decisão numa segunda-feira, mas é nesta segunda que iremos tomar o Pacaembu e transformá-lo novamente no nosso caldeirão paulistano!

Às 20h do horário de Santos, o Peixe recebe a Ponte Preta no próprio da municipalidade paulistana – que estará cheio – precisando reverter o placar adverso de 1 a 0 que trouxe do jogo de ida em Campinas.

Até a noite de domingo cerca de 32.000 ingressos já haviam sido vendidos, restando apenas ingressos de um dos setores das cadeiras. Com isso é possível prever que O PACA VAI FERVER hoje!

Agora, só falta o time corresponder ao apoio do torcedor e jogar mais bola do que sábado passado. Não vai ser com o primeiro chute aos 30 minutos de jogo que o Santos vai conseguir virar esse placar. A Ponte é um adversário difícil, e vai ser uma boa prova para perceber qual é o grau de comprometimento deste elenco.

Pacaembu lotado em busca da virada

Zeca volta ao time titular

Escalação

Para buscar a vitória, o Maior do Mundo conta com a volta de Zeca à lateral-esquerda, e com todo o time considerado titular descansado após oito dias sem partidas oficiais. Assim, a escalação deve ser:

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Nome por nome, é mais time que a Ponte. Mas vai ter que demonstrar vontade. Vítor Bueno vai ter que demonstrar que merece ser titular, e correr mais do que vem correndo. Ricardo Oliveira também precisa demonstrar mais presença e liderança, já que é a referência deste time. E, bom, no geral, o time todo precisa ter aquele “algo a mais” que faltou na partida de ida.

Mas a verdade é que nós acreditamos, e muito, em mais uma classificação do Peixe. Vai ser sofrido, claro, mas é nessa hora que os times grandes tem que crescer.

Paca lotado, Santos precisando virar um resultado adverso… Lembra aquela final do Paulistão de 2007, quando um mar branco viu o Peixe vencer o São Caetano por 2 a 0 e levantar a taça e calar a boca dos antis. Que o mesmo espírito de luta e garra tome conta do time nesta decisão!

Último encontro: Ponte Preta

No último encontro, como bem lembramos, teve vitória da Ponte, 1 a 0, gol de Pottker.

Que o jogo de hoje seja diferente.

Nós acreditamos!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: