Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

Como ajudar o time do Santos?

por
3/03/17

Muito voracidade contra o torcedor e pouca em campo.

Muito voracidade contra o torcedor e pouca em campo.

Como ajudar o time do Santos?

Primeiro de tudo o time do Santos precisa querer ser ajudado. E a julgar pelas declarações, áudios e respostas dos jogadores para a torcida, o time não quer ajuda.

Depois da pífia (fizemos dois gols em dois erros grotescos do adversário) vitória em cima do fraquíssimo elenco do Botafogo-SP os jogadores do Santos elegeram um culpado pelas fracas apresentações: O Torcedor.

O super-mega-hiper lateral Zeca, que não sabe cruzar, pela segunda vez se revoltou contra uma torcida que o acha o melhor lateral esquerdo do Brasil. Você pode ouvir aqui o áudio.

Zeca, meu filho. Se você fosse a metade desse homem que você julga ser, marcando, cruzando e atacando, o Santos já estaria na final da Libertadores.

Homem, Zequinha, que tira o pé de uma dividida, para mim não é homem. Eu não esqueci que você tirou o pé um jogo antes de se apresentar para a seleção Olímpica.

Que tal, Zequinha, você jogar mais, acertar os fundamentos básicos da sua posição, e dar alegria para essa torcida? Nem precisa ser homem. Só faça aquilo que é pago para fazer. Com raça. Raça em campo, não em áudios sem noção.

Sofrendo pelas duas laterais, Victor Ferraz não deixou por menos. Respondendo um torcedor, Victor relembrou o passado, dizendo que jogou seis meses (sic) sem salários e foram campeões. Ora ora meu caro segundo maior lateral do Brasil. Descobrimos o problema. É só tirar o salário de vocês.

Victor também disse que é cabra homi e que não tem essa de panelinha. Panela, igrejinha, culto… de o nome que quiser Vitinho, mas tem e vocês jogadores é que deixam claro isso. Ninguém aqui precisa dividir o quarto com vocês para identificarem o cerco que vocês fizeram a um punhado de jogadores.

Teremos que ser mais paternais.

Creio que o torcedor Santista deve fazer como um pai ou uma mãe agora. Papai e mamãe, quando percebem que os filhos estão tomando decisões erradas, culpando Deus e o mundo pelo seus próprios erros, tendem a conversar e dar apoio as decisões dos filhos…mesmo que erradas.

Nós torcedores não temos outra escolha. Vem um clássico amanhã conta o time do Mal e, meu querido torcedor, precisamos apoiar esse time.

Sim eu sei. É difícil apoiar quem não corre ou dá raça pelo manto, mas precisamos usar a cabeça. Sabemos que os jogadores do Santos são “mimimimi”. Criticar agora, e na hora do jogo só vai fazê-los correr menos do que estão.

Quem sabe nossos pensamentos positivos possam fazer o time chutar mais a gol e parar o chuveirinho na área quando não tem ninguém lá para cabecear ou até mesmo fazer Vitor Bueno jogar para o time? Quem sabe seu grito pode fazer Ferraz e Zeca acertarem um cruzamento?

Sua torcida pode fazer isso ou ao menos fazê-los morrerem de vergonha, pois vocês estarão aplaudindo e dando gritos de incentivos para um time sem vontade de vencer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: