Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

São Bernardo 1×4 SANTOS – Goleada dos reservas e show de Bruno Henrique

por
14/03/17

Bruno Henrique marca três em goleada sobre o São Bernardo

Goleada dos reservas e show de Bruno Henrique! Olho nele, Dorival!

Goleada dos reservas e show de Bruno Henrique

Saudações alvinegras, caneludos santistas!

Ao contrário do que eu havia dito, Dorival Junior resolveu ir com o time reserva a campo contra o São Bernardo. Uma decisão que pareceu temerária, a julgar pela situação do time na tabela, mas que se mostrou excelente: vitória de 4 a 1, e um futebol muito bem jogado!

Destaque, claro, para Bruno Henrique, que fez um hat-trick e deixou três vezes sua marca contra o Bernô. Mas, no geral, o time todo foi bem: Vladimir Hernandez demonstrou boa presença e boa movimentação, além de participar de três gols, Longuine marcou o seu e deu o chute que originou o primeiro gol, e até a sorte resolveu dar as caras, mandando quatro bolas deles nas traves santistas.

O destaque negativo fica só por conta de Kayke, que, num dia que o ataque marcou quatro gols contra o São Bernardo, conseguiu aparecer só furando uma bola cruzada. Quando ele veio, imaginei que ele nem precisava ser bom, só precisava ser melhor que o Rodrigão. Pois bem, não tá conseguindo…

Vejam aí os melhores momentos:

 

Acho que o mais importante desta vitória é deixar o Dori-Van-Gaal com a pulga atrás da orelha sobre quem deve entrar de titular neste time. Copete e Vítor Bueno não estão passando por uma fase muito boa, então é interessante saber que existem reservas que podem dar conta do recado. Dorival, a princípio, manterá a dupla, mas, caso eles não demonstrem um bom rendimento, Hernandez e Bruno Henrique devem entrar – espero que antes dos 20min do segundo tempo.

Ainda estamos fora da parte de classificação no grupo, mas a situação está mais tranquila. Claro, vamos pegar o super-ultra-time-blablabla da porcada no domingo, na Vila, mas, enfim, bora deixar pra sofrer só no dia mesmo.

Afinal, o que importa é que quinta tem mais Libertadores, e precisamos vencer!

Nos vemos quinta, santistaiada!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: