Canelada

Home | « Todos os posts do Santos

São Bernardo x SANTOS – Necessitamos da vitória!

por
12/03/17

São Bernardo x Santos - Necessitamos da Vitória

Necessitamos da Vitória contra o São Bernardo hoje!

São Bernardo x SANTOS – Necessitamos da vitória!

Saudações alvinegras, santistas caneludos!

Post rapidão, que o jogo já vai começar!

Hoje, às 18h30, o Santos vai a São Bernardo enfrentar o Bernô pelo Paulistão. E, se o santos quer buscar o tri-paulista, tá na hora de vencer! Estamos três pontos atrás do segundo colocado, e essa classificação tá ficando meio longe demais para o meu gosto.

E, pra piorar, a condição física do time está longe da ideal. Muitos jogadores reclamaram de cansaço após a estreia na Libertadores – até compreensível, pela viagem. Ainda assim, Dori-Van-Gaal vai com força máxima para esse jogo, tendo apenas que tirar o Cleber, fora por contusão.

Eu acho que ele está certo. Alguns jogadores estavam parados e não tem ritmo de jogo, e acho que não se classificar no Paulista não vai ser positivo para o Santos. Além do mais, é um jogo à noite, então o desgaste é, teoricamente, um pouco menor.

Claro, tudo isso com bom senso. Nada de forçar demais um jogador que possa ser importante para o jogo que realmente importa, que é o de quinta-feira. Mas, em sendo possível, quero sim o time lutando por tudo que disputar.

Com a saída de Cléber, o time deve ter a volta de Lucas Veríssimo (não sei se é melhor ou pior, enfim…). Então, a escalação deve ser quase a mesma da estreia na Libertadores:

Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira

São Bernardo x Santos Necessitamos da vitória

Vladimir Hernandez está relacionado apra sua primeira partida pelo Paulistão.

Acho que grande parte da torcida estará de olho é no banco de reservas, já que o famigerado famoso Vladimir Hernandez já está inscrito e foi relacionado para a partida. Além dele, a torcida tem pedido muito a entrada do lateral ambidestro Matheus Ribeiro no lugar do Victor Ferraz, que não tem contribuído muito para a equipe.

De qualquer forma, o time tem a qualidade necessária para vencer a equipe. Resta saber se terá a vontade que é preciso para a vitória.

Falando do adversário: São Bernardo

O Bernô está em terceiro lugar no seu grupo A do Paulistão, dois pontos atrás do segundo colocado, o Botafogo de Ribeirão. Vem de uma vitória contra o Audax, e deve lutar muito por estes três pontos para se aproximar da próxima fase.

No ataque dos caras tem aquele Edno, que já rodou um monte de clubes pelo Brasil e que tá falando que vai marcar gol na gente! Olho nele, defesa!

No último encontro com eles, empate na primeira rodada do Paulistão do ano passado, com Gabigol conseguindo nosso empate sofrido só aos 36min do 2° tempo. Relembre os melhores momentos:

 

Que hoje seja melhor!

VAI PRA CIMA DELES SANTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: