Canelada

Home | « Todos os posts do São Paulo

A crise do São Paulo está longe de acabar.

por
20/10/15

A crise do São Paulo está longe de acabar

A crise do São Paulo está longe de acabar

Por mais otimista que eu tente ser, a crise do São Paulo está longe de acabar. Não sei que tipo de nuvem ruim está em cima do meu Tricolor Paulista, mas ela é daquelas nuvens densas, grandes e que trazem consigo um temporal que já sabemos… será ruim de aguentar.

De tudo o que já foi dito sobre o crápula do nosso ex-presidente, eu estou considerando essas novas acusações a mais grave. Resumindo: Eram cobrados comissionamentos em TODOS os contratos feitos em sua gestão. A “desculpa” para essas comissões foi a mais ridícula que eu já ouvi na vida.

Diziam as pessoas que cobravam a tal caixinha que, como pararam de trabalhar para “ajudar” o São Paulo sendo funcionário do clube, precisavam de um dinheiro para se sustentar. Foi essa a forma que o idiota do ex-presidente achou para pagar salários a esses funcionários.

Como informa o Blog do Juca Kfouri, o tricolor, por conta dessa taxa adicional, não fechou uma rede de lanchonetes com a Sport Foods (que fechou, por exemplo, com Santos, Palmeiras e Corinthians).

Vocês tem noção de como esse vigarista lesou o patrimônio do clube? Chega a ser tão absurdo que fica difícil acreditar que realmente esse senhor está bem da cabeça. Esse cara precisa ser processado e, além de devolver o dinheiro que roubou do clube, precisa pagar pelos prejuízos causados pela sua corrupção.

Aos trancos e barrancos chegamos as semi-finais da Copa do Brasil. Sem técnico – Ah, não me venha dizer que Doriva é técnico – sem apoio da diretoria e com o elenco rachado (oi Pato, estamos de olho viu?).

Contra o Santos, amanhã, eu espero mesmo que possamos segurar o ímpeto do ataque deles e tentar sair com uma vitória simples do Morumbi.

Não vai ser fácil, mas com um pouco de vontade e dedicação dá. Precisamos mais do que nunca da liderança de Rogério Ceni. Ele precisa, por ser o maior ícone do time, dar um chacoalhão  nesse encostados para que entendam o que está em jogo.

Não só a vitória. Não só um bom resultado. Está em jogo a reação de um clube que vive um dos piores momentos de sua história.

Pato, Ganso e Luís Fabiano…vocês querem entrar para história do São Paulo de que forma? Sim, eu sei. A pressão é grande, a culpa não é inteira de vocês… mas vocês também tem culpa. Jogar com raça e dedicação independe de um ex-presidente bundão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: