Canelada

Home | « Todos os posts do São Paulo

[Notas Rápidas] 1ª semana do Paulista, Dagoberto e Rodrigo Souto na área

por
20/01/10

Por falta de tempo pra elaborar um post decente inventei o notas rápidas do SPFC pra agilizá a parada, vamo que vamo cambada!

[Estréia do Paulistinha Fail 1] Sim, foi bem feinha a estréia do SPFC no paulistinha, eu não comentei nem a preleção nem o resultado final, mas assisti a peleja, bom tá certo que é paulistinha né, campeonato que não vale nada, nada mesmo, enfim, mas já que jogamos eu gostei bastante da estréia do Marcelinho Paraíba e seu golaço, porém o time tá perdido, coisa normal pra uma estréia de temporada com alteração no esquema tático que nos levou durante os últimos anos. O jogo foi bem ruim e que infelizmente mostrou um capitão perdido, Rogério além de perder o pênalti tomou um frango, tá parecendo o começo do ano passado, lembra?, Washington tá de férias ainda e Léo Lima, ah caceta, porque que estou falando de Léo Lima. humpf.

[Estréia do Paulistinha Fail 2] “Dagoberto, diga uma coisa rapaz, tu tá triste porque num foi pras oropa é?”. Véi, fala sério, que palhaçada foi essa de ser expulso, perder a cabeça no 1º jogo do paulistinha??? Aliás deveria se conter mais, ficar quieto e tentá se encaixar no esquema do time, ou então, força a quebra de contrato e arruma um timinho da Alemanha procê vazá, porque na buena, é o que você conseguirá jogando esse futebol que ficou lá na promessa. A diretoria ao meu ver fez certo, mas essa coisa de multa no salário é estranho, pra mim tem que levar comida de rabo pra baixo e até ameaça de demissão, como acontece em empregos ‘real life’.

[Novo na área] Rodrigo Souto vem, Arouca vai. Gostei da vinda do Rodrigo Souto e nem tanto da ida do Arouca (o Pandão também gostou), eu preferiria que fosse outro jogador, acho que o Arouca pode render uma pepita ainda, porém pode ser interessante pra ele trilhar por outro time. Já o Souto eu sempre o achei interessante e acho que sua carreira foi prejudicada no últimos anos pelo fato do Santos não ter disputado títulos internacionais e nem ter tido um grande time, até que pode funfá no Morumbi e como sempre no futebol, vamos aguardá (como é fácil fazer isso).

Fonte da foto: Rubens Chiri – Site Oficial do São Paulo Futebol Clube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: