Canelada

Home | « Todos os posts do São Paulo

Pipocaaa… Pipocaaa… Pipocaaa… Time de pipoca!

por
28/03/14

Salve Tricolores Tri do Mundo

Pipocaram, amarelaram  …. foram eliminados, de novo!

Uma vergonha um time como o São Paulo não conseguir passar das quartas de final contra o Penapolense, o GRANDE Penapolense, jogando em pleno Morumbi. Nada melhor do que essa imagem/cor acima para ilustrar o elenco do São Paulo!

Ok, o Penapolense veio com um esquema bem arrumado, linha de 4 zagueiros marcando bem junto com seus volantes e meia. Mas era OBRIGAÇÃO nossa saber passar por eles, ir pra cima e fazer o gol. Mas não, toque de um lado para o outro, sem objetivo… sem vontade!

Osvaldo não acertou um passe, ciscava e ciscava e nada. Parecia o Fernandinho (atual Atlético MG): jogava pra linha de fundo e ora cruzava, ora tentava um drible; Ganso apagado, apático; Douglas péssimo; Antonio Carlos inseguro lá atrás; Álvaro Pereira afobado. Luis Fabiano falando e provocando o goleiro dos caras. E ai “Fabuloso” ? Como é que fica agora?

Que jogo feio, sem raça, sem vontade. Finalizações estratosférica: contei umas 3 bolas chutadas na arquibancada. Passes errados, passes pra trás…. muitos passes pra trás. Feio!

Muricy falando que estávamos bem melhor do que a primeira fase, time havia se entrosado, melhorado. Não se iluda professor! Time com essa (falta de) qualidade não se entrosa não, tem sorte. É isso, sorte! Sorte quando pega um time mais apático e sem objetivo que a gente, ai ganhamos.. ”goleamos”. E olha que o Penapolense, tecnicamente, é muito ruim. Falou também que poderia dar zebra. Deu zebra sim, professor. Palmeiras e Santos fizeram a parte deles, fizeram valer o mando de campo, o peso da camisa. Nós não, nós pipocamos novamente em mais um mata-mata. Até quando?

Talvez tenha sido melhor cair contra o Penapolense do que fazer passar mais vergonha contra o Santos. Mas que pensamento pequeno, errado. Não podemos nos acostumar com esse discurso, não devemos nos acostumar!

No próximo mês teremos as eleições para presidente. E que os “Deuses do Futebol” tirem Juvenal Juvêncio e toda a sua cúpula cancerígena da nossa administração, do poder. Queremos o nosso São Paulo de volta, um São Paulo acostumado a ganhar, um São Paulo que amedronte o seu adversário, um São Paulo que dispute e conquiste títulos.

Enquanto isso não mudar, continuaremos passando vergonha!

E boa sorte ao Penapolense na busca do título. Nada contra o time de Penápoles, apenas inadmissível a nossa derrota!

Saudações Tricolores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

4 comentários

  1. Luiz de Castro disse:

    Pois é, amigão, como bem disse Jadshow em seu twitter, ‘nada como um dia após o outro’, né?. Que PENA, nem deu tempo de curtir direito a nossa saída. Que seriam eliminados no mata-mata eu não tinha a menor dúvida, lembra-se que lhe disse que mata-mata não é pra vocês? Só não esperava que fosse assim tão rápido e da maneira mais bisonha. Pô, não entendo esse seu desabafo…vocês estão acostumados a vibrar com a derrota do próprio time como contra o Ituano, porque não vibrar agora, se isso é uma rotina? Mas uma coisa é certa, depois de muito tempo, começo a perceber lucidez em seu post, acho que sua ficha tá caindo. Outro dia lhe falei: o que tinham a fazer esse ano já fizeram, acredita agora? É só olhar pra esse time medíocre e sem atitude pra saber que estou com a razão, tão cedo nada vai rolar. Bem disse o Mano depois da vergonhosa entrega: ‘os Deuses do Futebol saberão o que fazer’. Bingo! Agora, permita-me: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Cuidado,o CSA vem aí pra mais um mata-mata! Abs

    [Reply]

    Leo Botter Reply:

    @Luiz de Castro,

    Claro que deu tempo de curtir eliminação de vocês sim. Vcs foram eliminados faltando uma rodada ainda… Quer vergonha maior que isso?
    Não vibramos com a derrota do nosso time, apenas em alguns jogos não lamentamos, diferente do Penapolense, que nos custou o campeonato.

    Não entendo tanta risada sua assim. Vcs estão bem pra caramba, hein!

    Que venha o CSA!

    Abs

    [Reply]

    Luiz de Castro Reply:

    Ae Léo, blz? Talvez vc não seja o torcedor mais indicado pra falar em vergonha em relação a rivais, já que seu time vem mantendo esse status ao longo dos últimos anos. De fato, não estamos bem, estamos reformulando e esse é o motivo de nossa eliminação precoce. Já, já, estaremos bem novamente. Lembre-se porém, que faturamos essa bagaça outro dia, não há dez anos atrás…ainda somos os atuais campeões. Mudando um pouco, vc assistiu alguma coisa do ‘jogo da entrega’ ou sua certeza era tanta que nem lhe interessou? Naquele dia, as testemunhas que lá estiveram empunhando faixas com a inscrição “Entrega”, vibraram após o gol do Ituano e ao final da derrota, a exemplo do que fizeram certa ocasião num Brasileiro. Isso não é vibrar com derrotas ou a transmissão da TV estava com defeito? Amigão, o dia que um corinthiano vibrar com derrota do proprio time, pode internar, ok? Justificando, o motivo de tanto riso é simples: pensaram que entregando o jogo, tirando o Timão do caminho e tendo apenas times pequenos pela frente poderiam chegar lá…apenas se esqueceram que com esse time fraquinho, nem é preciso ter um Todo-Poderoso pela frente para eliminá-los. Entendeu agora? Bem, então vamos lá: Ponte Preta, Penapolense e…que venha o CSA, kkkk!!!
    Abração, Léo.

    [Reply]

  2. André Mafra disse:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mappstudio.quetimeteu

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: