Canelada

Home | « Todos os posts do São Paulo

SPFC x Todo o resto.

por
19/04/11

É senhores tricolores, mais uma vez SPFC está sendo caçado nos tribunais. Além de perder mando de campo devido ao jogo contra o Corinthians, agora Lucas pode tomar 12 jogos por ter ido para cima do juiz na copa do Brasil.

Bem vamos analisar as punições e porque desta perseguição.

Os torcedores jogaram sim garrafas e objetos contra o Julio César do Corinthians e mereceu essa punição.

Mas e a torcida do Corinthians que jogou objetos contra Rogério Ceni ?

Porque não tomaram nenhuma punição ?

Além do fato de murcharem o pneu do diretor de mkt do SPFC em Barueri e é provado que quem fez isso foi uma pessoa credenciada da federação Paulista.

Nosso técnico o Professor Pardal, será julgado por falar que quem criou as regras do paulistana brincou de boneca até os 30 anos.

Que é uma verdade. Pois o campeonato é ridículo, onde quem somou pontos não tem nem a vantagem do empate e apenas uma rodada.

Ou seja, se o juiz deu um pênalti que não existe, alagou o estádio, o bandeira não de um impedimento claro que resultou em gol, já era. O time que fez mais pontos pode ser prejudicado.

PORQUE CACETES NAO COPIAM O CAMPENATO CARIOCA QUE TEM UM REGULAMENTO COMPETITIVO ?

Agora na copa do Brasil.

Além do Lucas (principal jogador de SPFC) tomar um cartão vermelho por um juiz ser imbecil e não ver que ele tomou uma cotovelada. E o pior não revidou.

Ele pode pegar 12 jogos por ficar indignado com essa atitude do arbrito, sendo que no outro jogo do Santa cruz quebraram a perna do Fernandinho e o outro juiz deixou sentar o sarrafo.

Dois jogos dois erros grandes e irão punir o Lucas.

Voltando ao tempo ano retrasado lembra que a saga do tricolor todos pegaram punição na reta final ?

Bem é isso senhores, SPFC está sendo caçado e novamente vamos ter que jogar 2x mais que qualquer outro time.

É SPFC contra Corinthians, Palmeiras, Santos, Federação Paulista, CBF e que venha a FIFA.

Vão para o inferno corruptos malditos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

36 comentários

  1. Sylvio Micelli disse:

    #mimimi e megalomania.

    [Reply]

    roberto galeza Reply:

    @Sylvio Micelli, Isso são fatos, não e megalomania.

    Só pegar o que realmente aconteceu.

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @roberto galeza, Então tá.

    Vamos aos fatos.

    1. Ao que me consta (estava viajando e voltei hoje), o SP já reverteu a punição e jogará em Barueri. Só não está jogando em seu próprio estádio pelos shows das últimas semanas. Certamente, para equilibrar as finanças tendo em vista que grandes torcidas há muito tempo não jogam mais lá…

    2. O Corinthians foi penalizado sim, não na condição de mandante, óbvio, mas tomou uma multa de R$ 20 mil por conta de duas garrafas de plástico atiradas em campo.

    3. Carpegiani está errado. Bom malandro não bronqueia e bom cabrito não berra. Ele tem mais tempo de futebol que eu de vida. Ele é pago para treinar. O que houve? Tá com medo da pobre da Lusinha que se classificou na bacia das almas? Já tá arrumando desculpa? Para que? O Paulista não vale nada a vocês. Se ele quisesse reclamar algo, deveria fazer ao sr. Juvenal Juvêncio que assinou a concordância ao regulamento do campeonato. Por que o SP, clube que se julga acima do bem e do mal, não propôs uma fórmula perfeita? Por que o SP, que acha que o Paulistão não vale nada, não abriu mão de participar do torneio?

    4. Concordo com os formatos Taça Rio e Taça Guanabara. Mas não se esqueça de que as semifinais também são decididas num jogo único por força de calendário.

    5. Lucas está errado. Sua punição certamente seria revista e hoje com as 27837219 câmeras, o jogador que o agrediu, bem como o juiz serão punidos. Quis dar piti, pague o preço. E isso digo ao Lucas e a qualquer outro jogador. Acho, por exemplo, que a punição ao Dentinho por tentar chutar o saco do Rodrigo Souto foi pequena. Ele deveria pegar, no mínimo, cinco jogos de suspensão prá largar mão de ser besta.

    6. No jogo contra o Santa, lá, o Rogério Ceni saiu de sua área e foi tirar satisfações com o goleiro adversário por cera. Ele também não deveria ser punido? Ele é goleiro. Não é árbitro. O fato de ser o Rogério Ceni, por quem tenho o mais profundo respeito, não lhe dá o direito de agir de forma antidesportiva como, aliás, agiu o Carpegiani. Dizer que os caras brincam de boneca? Isso dá margem a piadas que vocês não gostam…

    7. Enfim, é isso. O SP sofre de megalomania. Acha que todos estão contra ele. A CBF unifica os títulos? Ah… é para prejudicar o tricolor que tem 6… A Taça das Bolinhas? Ah… é para prejudicar o Tricolor. A Fifa veta o Morumbi para a Copa? Também acho que o Morumbi deveria ser utilizado para o Mundial, mas a culpa é do Corinthians?

    Na boa, deixem de ser arrogantes. Quem joga contra o SP é o próprio SP por achar que é mais que os demais, por esnobar o campeonato estadual que é a base da pirâmide do esporte, por achar, enfim, que é muito mais do que apenas o time do Jardim Leonor que, historicamente, foi beneficiado pelos seus torcedores ilustres e políticos que propiciaram o estádio que vocês tem hoje e que foi mantido, ao longo de décadas com a renda das grandes torcidas.

    Quem joga contra o Tricolor é uma diretoria que fica agarrada ao nada que é o Clube do 13, apenas para demonstrar uma foça (?) que não tem.

    Não se esqueçam de que o SP tem hoje a 3ª maior torcida do Brasil, merecidamente, pelos títulos que venceu e essa molecada toda, abaixo dos 30 anos, cresceu com Tricolor no coração. Mas não queiram ser mais que os outros.

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @roberto galeza, O problema é que vocês argumentam uma armação que não se comprova. Bater no Corinthians é fácil. Virou chavão. Por isso, trata-se apenas de ilação. Benefícios e prejuízos pela arbitragem todos já tiveram. Por que você não fala dos benefícios do terreno e da construção do Morumbi, que são fatos comprovados por meio de documentos? Por que você não fala de Laudo Natel, José Maria Marin, Carlos Miguel Aidar e tantos outros que sempre beneficiaram o SPFC? O Corinthians que, para vocês, só ganha roubado, nunca teve um estádio construído com as benesses do poder público. Se é para colocar os pingos nos ís, coloquemos todos… 😉

    [Reply]

    roberto galeza Reply:

    @Sylvio Micelli, Bem recomendo você ler o post novamente. Pois não falei em corinthians e sim a federação e CBF querendo prejudicar um time.

    Falar que a torcida do Corinthians não foi punida como a torcida do SPFC no jogo do clássico não foi falando ” quero ferrar o Corinthians” mas que no julgamento que eles fizeram, tiveram duas medidas diferentes para o mesmo caso.

    O Corinthians é um time com uma história enorme para falar de casos isolados, atualmente a minha impressão é que Andres Sanches é mutretado com a CBF, FIFA e toda essa máfia para tirar vantagens extra campo.

    Porem aí é apenas uma suposição que não tenho como provar apenas posso usar a lógica. Enfim, encerrando.

    Você como torcedor tem sua opnião e eu como torcedor também tenho a minha, respeito sua opnião apesar de não concordar.

    [Reply]

    Serginho Chulapa Reply:

    @Sylvio Micelli,

    Cara, é o mesmo blá blá blá de sempre: Laudo Natel, estádio construído com dinheiro público, torcedores ilustres…ah para, vira esse disco ae. O assunto nem é esse e sim problemas de arbitragem, problemas no tribunal. Que cazzo o Laudo Natel tem haver com o assunto tratado aqui??? Se for assim você tem que falar também do escândalo do Sveitão 2005, onde o título caiu no colo de vocês. Ou daquele pênalti inexistente que o Castrilli marcou contra a Portuguesa em 95, lembra? Pelo amor de Deus,larga de paranóia e vai torcer pro seu time e deixa o São Paulo em paz.

    [Reply]

  2. Pedro - SublimeDKS disse:

    Bah.

    Um certo time aí sendo beneficiado, me lembra muito o campeonato de 2005, hein?
    hahaha
    Saudações coloradas e boa sorte com a máfia! 😉

    [Reply]

    roberto galeza Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, Máfia mesmo, infelizmente tudo que da mto dinheiro tem muitas tramóias.

    [Reply]

    Alexandre SCCP Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, Continue chorando cholorado, seu time pode ganhar 10 libetadores, nunca vai ter a grandeza do Corinthians, esse sim, é contra tudo e contra todos.

    Já até sei qual vai ser a desculpa de são paulinos quando forem eliminados, é só um paulistinha…

    [Reply]

    Fábio Reply:

    @Alexandre SCCP,

    É porque o Corinthians vive de Corinthians e não de títulos né, mas qdo é eliminado da libertadores a torcida xinga até não poder mais, o problema é que o único time que não fica babando ovo da CBF é o São Paulo, já o Corinthians…
    O Lucas apanhou o jogo todo, apanhou tanto que foi expulso, e agora vem falar que é chorar? Falar que o Corinthians é grande é no mínimo ridículo, um time que é conhecido lá fora só pelo Ronaldo e não por títulos, viva o Fenômeno que fez com que seu time tivesse visibilidade internacional, porque se não fosse, não ia ser conhecido nem no Paraguai!

    [Reply]

    Alexandre SCCP Reply:

    @Fábio, Não sei se você lembra, mas o Corinthians foi eliminado em 2010 pro flamengo em pleno pacaembu, teve algum protesto? aconteceu o que eu aconteceu esse ano? Não, a torcida saiu gritando: “Eu nunca vou te abandonar, por que eu te amo”, agora você quer saber o porquê? O time que jogou contra o Tolima não demonstrou raça, não honrou o manto, é só isso que nós Corintianos queremos, jogadores que representem toda a nossa história e tradição, ou joga por amor ou joga por terror.

    [Reply]

    Marcela Semler Reply:

    @Alexandre SCCP, Bem o mundo todo sabe qm eh o Inter, somos o quinto time do mundo… Maior grandeza que essa eu não conheço… Agora sabe qm eh o Corinthians? sei naum hein…

    E aproveita a torcida magnífica e junta uma graninha entre vcs pra pagar os seis meses do Imperador das Muletas…

    [Reply]

    Poli Reply:

    @Alexandre SCCP, A unica Grandeza que o Corinthians tem, assim como vcs corintianos, é a GRANDE ilusão de que são Grandes, vcs são uma piada 100ternada e sempre enrolados por campanhas da diretoria “Alguns vivem de titulos (SPFC, Real Madri, Barcelona, Milan, Manchester United ETC.), nós vivemos de Corinthians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Alexandre SCCP, pfff. Grandeza? Lamento em te falar, mas um time que foi fundado pela igualdade, teve seu GIGANTE erguido pelo amor da torcida e desde sempre jogou com raça pra honrar os torcedores é MUITO MAIOR DO QUE UM TIME FINANCIADO PELA CBF!!!

    😉

    [Reply]

    Alexandre SCCP Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, 23 anos sem ganhar um título e a torcida desloca 70 mil torcedores pra outro estado, você tem coragem de falar que isso não é grandeza?

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Alexandre SCCP, Não falei que o Corinthians não é grande. Agora, uns 50 anos apanhando pro Grêmio, mal ganhando gauchões e a torcida CONSTRÓI UM ESTÁDIO, isso é o que?

    [Reply]

    Alexandre SCCP Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, Não conheço a história do inter, mas a sua torcida não é chamada de FIEL e seu time não é chamado de Timão. Libertadores não define grandeza, coloquem isso na cabeça de vocês.

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Alexandre SCCP, Em momento algum cito Libertadores. Não acho que defina. Mas, parabéns se seu time é chamado de “Timão”, se tem um sufixo aumentativo no apelido. Nós só temos um adjetivo. Prazer, “Clube do Povo”. 😉

    Se é chamado de “Clube do Povo”, não é por causa de Libertadores, é por causa de toda a dificuldade que tivemos até aqui e por nossa torcida, ou melhor, pelo nosso objetivo, por ter sido fundado em um Brasil racista para que todos pudessem jogar. Boa noite.

    [Reply]

    Alexandre SCCP Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, Provavelmente você não sabe, mas o seu time não é o único que é chamado “Clube do povo”, o meu tambem é… “O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time”. Palavras que Miguel Bataglia, primeiro presidente do Corinthians.

    [Reply]

    roberto galeza Reply:

    @Alexandre SCCP, Cara não é questão de choro e sim de realidade, infelizmente essa corrupção vai para o SPFC pois ele é contra a federação, FIFA e CBF.

    Agora nada contra o Corinthians que é grande mas não passou tem passaporte…

    Porém não quero que ferrassem o Corinthians e sim que a justiça fosse feita. Já que as duas torcidas erraram do mesmo jeito.

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @Alexandre SCCP, Concordo em gênero, número e grau.

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, O Inter não ganhou o Brasileiro de 2005 por incompetência. O Corinthians perdeu o último jogo. E o Inter não venceu… #chorolado

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Sylvio Micelli, Tinga que sofreu um pênalti não marcado, que o Dualib confirmou que foi comprado, manda lembranças! 😉 Os 1902851092 pontos que o Corinthians ganhou no STJD, assim como os outros 19058 que os outros times perderam, também. Os jogos anulados também. #ladrão

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, Alto lá, companheiro.

    1. Dualib é uma anta e falou m**** porque saiu pela porta de trás do Corinthians. Ele é persona non grata lá. Não teria como ele comprar o título porque ele roubou o time;

    2. Foi pênalti no Tinga. Concordo. Mas pênalti é uma possibilidade de gol. Precisa ser batido. Pode ser gol, o goleiro pode defender, a bola pode bater na trave e o batedor pode isolar a bola. Ainda que vocês tivessem vencido por 2 a 1, o campeonato terminaria com os dois com 80 pontos e o Corinthians seria campeão pelo número de gols marcados e melhor saldo de gols;

    3. O Edilson Pereira de Carvalho rouba e o Corinthians paga a conta? Os jogos anulados foram anulados para todos. Quem ganhou, ganhou, quem não ganhou, morda a testa. O Corinthians poderia ter perdido, empatado ou vencido. Dizer que o time foi beneficiado tendo que jogar os 90 minutos novamente é choro de perdedor.

    4. Em 2005 vocês não vencerem o rebaixado Coritiba na última rodada. Lamento. Ainda contaram com o corpo mole do Palmeiras na penúltima rodada.

    Enfim, é isso.

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Sylvio Micelli,
    1. Admito que não sei o que acontece no interior do Corinthians, visto que eu não acompanho o time. Pode ser que ele tenha falado algo que não é verdade, mas querendo ou não, fica feio pra qualquer time alguém que passou pela administração falar algo assim.

    2. Bem, não foi o único lance polêmico no campeonato! Houveram outras instâncias onde outros times foram prejudicados, outros beneficiados. Não sou a melhor pessoa para lembrar deles, já que eu tinha 10 anos na época e por incrível que pareça, não fico relembrando isso e remoendo na consciência.

    3. Mas agora, dizer que o Corinthians não foi beneficiado com tudo que aconteceu no STJD é sacanagem, né? 😛

    4. Then again, o campeonato podia ter tomado um rumo diferente. Claro que no último jogo foi incompetência do Internacional, já abatido por tudo que aconteceu, mas… sei não. Esse campeonato inteiro foi muito estranho.

    Mas eu não acho que o Inter deva ganhar o título reconhecido nem nada, perdeu, perdeu, e é isso. A torcida do Corinthians foi pros estádios e apoiou o time, independente do que aconteceu por trás das cortinas e acho que eles merecem o título. Só que como já falei, esse campeonato foi estranho e temos pessoas envolvidas falando que foi roubado.

    [Reply]

    Sylvio Micelli Reply:

    @Pedro – SublimeDKS, A questão, meu jovem, é que é comum falar que o Corinthians ganha roubado. Virou chavão para tudo. O seu glorioso Internacional, por exemplo, em 1999 apagou a luz do Gigante da Beira Rio, depois que o Dunga salvou vocês do rebaixamento no jogo contra o Palmeiras. O que eu quero dizer é que todo mundo tem motivo para reclamar de todo mundo. O campeonato de 2005 só se tornou “estranho” porque o Corinthians ganhou. Se vocês ou o Goiás tivessem vencido seria tudo absolutamente normal.

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Sylvio Micelli, Para mim, é estranho porque nós estávamos na disputa. Ache o que quiser, mas eu teria achado estranho se qualquer time tivesse ganho aquele campeonato. Não tenho absolutamente nada mais para não gostar de qualquer time que não seja o Grêmio, que é rival.

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @Sylvio Micelli, e aproveitando o embalo, acho sim estranho o tal apagão “de repente”, assim como a Copa João Havelange como um todo, os rebaixados de 99, o campeonato de 2005. Como eu falei já aqui e num post que eu fiz semana passada e não publiquei, não tenho nada a ver e nem contra o COrinthians e/ou sua torcida, mas sim com a CBF, com o que o futebol brasileiro se tornou de uns tempos pra cá, com campeonatos sendo decididos nos tribunais, tendo intervenções até políticas (vide Copa JH). De uns tempos pra cá, parou até, mas é impossível ficar quieto quando alguém vem num post falar que o Inter é “pequeno”. Admito que fui um dos primeiros a pôr lenha na fogueira, e talvez não deveria tê-lo feito, mas tudo isso vem de discussões já existentes.

    [Reply]

  3. Poli disse:

    Vão para o inferno corruptos malditos… Assino embaixo!!!

    [Reply]

    roberto galeza Reply:

    @Poli, Isso aí.

    [Reply]

  4. toni kunzler disse:

    tudo blz, gurizada????!!!

    putz, o texto falava sobre problemas do são paulo e descambou para a vergonheira de 2005?? como é que pode?

    tudo culpa do coloradaço Pedro!!! hehehehe!

    à Jack:

    1) o título de 2005 foi roubado, quanto a isso não há discussão. O que não admito é insistirem em colocar a culpa apenas no timão.

    não, o inter ENTREGOU o brasileirão de 2005 por erros do BURRICY! Em vários jogos que poderíamos ganhar de barbada (paraná clube e flamengo, por exemplo), deixamos escapar a vitória ou perdemos por burrice do sistema de enfiar todos dentro de nossa própria área.

    assim sendo, o título de 2005 foi ganho pelo corinthians dentro de campo, AINDA QUE A DECISÃO DE ANULAÇÃO TENHA SIDO ABSOLUTAMENTE INJUSTIFICADA. Houve prova de efetiva falcatrua nos jogos? até hoje ninguém provou porcaria alguma, logo, os resultados deveriam ter sido mantidos.

    2) discutir grandeza de clube é como discutir beleza de bebê recém nascido.

    para os pais, será uma maravilha do mundo; para qualquer pessoa sensata, será uma cara-de-joelho com artrite. Ponto final.

    nenhum clube do mundo, PARA MIM, é maior que o inter. Assim sendo, não vejo motivos para discutir grandeza com outros torcedores, sabendo que o cara apaixonado pelo íbis irá me dizer que o time dele É MAIS FAMOSO QUE TODOS OS DEMAIS BRASILEIROS : )

    qto ao são paulo, espero que volte a ser o baita time que sempre foi até pouco tempo atrás.

    abs

    [Reply]

    Pedro - SublimeDKS Reply:

    @toni kunzler, graaaaande Toni, salvando o dia com seus comentários fodões! hahaha 😛

    Genial cara, não poderia ter colocado em melhores palavras, o Inter perdeu em campo e o torcedor corinthiano tem todo o direito de comemorar. Mas… 😀

    Infelizmente, essa é a cara do futebol brasileiro. Bah, isso rende um post no caneladas sortidas. Se um dia eu tiver tal disposição…

    [Reply]

    roberto galeza Reply:

    @toni kunzler, Mandou bem Toni.

    O que quero falar neste post é SPFC X a federação. Mas enfim, gerou discussão e isso é bom para todos os lados.

    A real é que Corinthians, Grêmio, Inter, SPFC, Palmeiras, Santos, Galo, Cruzeiro e outros que não vou escrever para não demorar muito neste comentário, são grandes e ponto.

    Cada um com uma história diferente, com qualidades e defeitos.

    Bem, sobre o SPFC digo:

    Sempre fomos grandes, arrogantes e malas por ganhar 3 mundiais e pelo time ser um nenem (em tempo) e ganhar muitos títulos expressivos.

    Ano passado demos uma escorregada. Mas sempre estamos belicando umas finais aí, aguardem….

    [Reply]

    Pedro de Milano Tumelero Reply:

    @roberto galeza, bem, tomo partido aqui como o gerador da discórdia. por um lado, foi mal! hahaha

    Mas, bem, já dei meus votos de boa sorte. Qualquer tipo de problema com a arbitragem ou com qualquer coisa rolando por debaixo dos panos é ruim pra qualquer um, sei como é ruim (repare na discussão que eu gerei haha), mas infelizmente essa é a cara da CBF. Não só da CBF, mas da justiça brasileira, do Clube dos 13 como uma organização… para o empobrecimento do esporte, esse foi o rumo que o Campeonato Brasileiro tomou há alguns anos, e virou palco dessas marcações, ora para um time, ora para outro. Enfim… O clube, numa má fase, tbm não ajuda muito. Anyway, o melhor da sorte pra vocês! ^^

    Saudações coloradas 😉

    [Reply]

  5. ju disse:

    o melhor time da historia

    [Reply]

  6. Mario da silva freitas disse:

    esse ai que diz ser juiz . tinha que ir apitar futebol de botão.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: